05
05/04/2020

Publicidade

Lanchonete é assaltada na BR-040 na noite de sábado

Lanchonete é assaltada na BR-040 na noite de sábado. Ladrão fugiu e PM está em rastreamento atrás dos autores do crime. SAIBA +

Sirene

Uma lanchonete localizada na BR-040 foi alvo de roubo, na noite de sábado (28).

A vítima relatou que por volta das 18h20, um indivíduo de barba ruiva, aparentando 35 anos, blusa de frio com capuz, utilizando boné por baixo do capuz, em posse de arma de fogo adentrou o local, indo direto ao caixa, e anunciando o assalto.

O indivíduo simulou comprar três maços de cigarros, determinando em seguida que a funcionária colocasse numa sacola, aproximadamente 30 maços de cigarros. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 400 e o aparelho celular do estabelecimento. Ele ainda levou uma pequena bolsa da vitima.

Após o crime, o autor fugiu pelos fundos em veículo um Gol ou Corsa de cor prata. Na saída, outro veículo fez contato com ele e ambos seguiram sentido Juiz de Fora.

O rastreamento continua a fim de se localizar os possíveis autores, mas até o momento sem êxito.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X