Mais de mil alunos do Infantil e Fundamental desfilam no Complexo Santa Cecília

Mais de mil alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental participaram do desfile demonstrando o civismo e o amor à Pátria. Saiba mais...

Na manhã de 4 de setembro, aconteceu em Barbacena, no pátio do Complexo Santa Cecília, o desfile cívico-militar dos alunos de escolas públicas e particulares da cidade em homenagem ao 197º aniversário da Independência do Brasil. Mais de mil alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental participaram do desfile demonstrando o civismo e o amor à Pátria.

O evento foi realizado pela 13ª Região da Polícia Militar com o objetivo de homenagear a Semana da Pátria e ainda resgatar a tradição do desfile nas crianças. Participaram da solenidade o Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade Barbacena, Colégio Obras Passionistas São Paulo da Cruz, Centro Educacional Infantil Pingo de Gente, Colégio Arca, Colégio São Francisco de Assis, Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, Escola Municipal José Felipe Sad, Colégio São José, Salesianas, Oratório Diário, Escola Estadual São Miguel e Escola Municipal Oswaldo Fortini.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp