18
18/10/2019

Publicidade

Páscoa chegando e as crianças vão entrar no clima com a Toca do Coelho

Depois do grande sucesso da Casa do Papai Noel em Alfredo Vasconcelos, chegou a hora do Coelho da Páscoa. O grupo Meninas Gerais preparou uma Toca do Coelho, na Fazenda Fênix em Alfredo Vasconcelos, que contará com a presença dos coelhinhos da Páscoa, muita arte, cultura e sabor. Saiba mais...

001 Toca1

0001 Legenda Um passeio de sonho e fantasia para crianças de todas as idades no clima da Páscoa

Depois do grande sucesso da Casa do Papai Noel em Alfredo Vasconcelos, chegou a hora do Coelho da Páscoa. O grupo Meninas Gerais preparou uma Toca do Coelho, na Fazenda Fênix em Alfredo Vasconcelos, que contará com a presença dos coelhinhos da Páscoa, muita arte, cultura e sabor.

A Toca do Coelho funcionará a partir deste sábado (30) e vai até 21 de abril, na Avenida Estrada Real, 168, Centro. O valor da entrada será de R$8,00. De segunda a sexta-feira o espaço será aberto apenas para grupos, escolas e excursões (com agendamento). Aos sábados e feriados funciona a partir das 15 horas, e às 18 horas é aberto o Boteco do Sr. Coelho com petiscos caipiras e muito mais. Aos domingos, a Toca do Coelho funciona das 12 às 20 horas, com almoço serviço no fogão à lenha.

O espaço também terá outras atrações, como o Café Colonial, com grande diversidade de quitutes e quitandas, além de doces e apresentação de grupo folclórico; o almoço mineiro que será servido no fogão a lenha, aos domingos; além do Bazar das Meninas Gerais, com artesanatos, doces, licores, etc. 

Mais informações estão disponíveis pelos telefone , pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através da página Meninas Gerais no Facebook.

Novos telefones para agendamento e informações: (32) 98420-1010 e 3332-2132.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.