Ex-prefeito de Barroso, Baldonedo Napoleão faz sucesso na internet cantando Frank Sinatra

O político Baldonedo Artur Napoleão, ex-prefeito de Barroso, após se aposentar e retornar para sua cidade, dedica-se agora a cantar e tocar piston. Confira o vídeo de My Way, clássico de Frank Sinatra.

Aos 75 anos, pai de quatro filhos e três netos, Baldonedo Artur Napoleão voltou a mora em sua cidade natal Barroso, onde foi prefeito em três mandatos. Ex-aluno do Colégio Estadual Professor Soares Ferreira, graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado e doutorado em Ciências Políticas nos Estados Unidos e Alemanha, Baldonedo tem um vasto e rico currículo que inclui atuações nas mais importantes instituições de Minas Gerais e do país.

Depois de 43 anos de trabalho ininterrupto, resolveu voltar a morar na pequena e apaixonada Barroso, sua terra, dedicar-se à família, aos netos e aos prazeres que não conseguiu exercer durante sua vida acadêmica e profissional.

Dai surgiu a vontade de gravar um clip onde ele canta e atua, interpretando um dos maiores clássicos da música mundial, My Way, de Frank Sinatra. O filme de My Way foi produzido pelo Octo Audio Filmes e as locações foram feitas em Barroso, Minas Gerais.

Confira abaixo como ficou o resultado.

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp