Ex-prefeito de Barroso, Baldonedo Napoleão faz sucesso na internet cantando Frank Sinatra

O político Baldonedo Artur Napoleão, ex-prefeito de Barroso, após se aposentar e retornar para sua cidade, dedica-se agora a cantar e tocar piston. Confira o vídeo de My Way, clássico de Frank Sinatra.

Aos 75 anos, pai de quatro filhos e três netos, Baldonedo Artur Napoleão voltou a mora em sua cidade natal Barroso, onde foi prefeito em três mandatos. Ex-aluno do Colégio Estadual Professor Soares Ferreira, graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, com mestrado e doutorado em Ciências Políticas nos Estados Unidos e Alemanha, Baldonedo tem um vasto e rico currículo que inclui atuações nas mais importantes instituições de Minas Gerais e do país.

Depois de 43 anos de trabalho ininterrupto, resolveu voltar a morar na pequena e apaixonada Barroso, sua terra, dedicar-se à família, aos netos e aos prazeres que não conseguiu exercer durante sua vida acadêmica e profissional.

Dai surgiu a vontade de gravar um clip onde ele canta e atua, interpretando um dos maiores clássicos da música mundial, My Way, de Frank Sinatra. O filme de My Way foi produzido pelo Octo Audio Filmes e as locações foram feitas em Barroso, Minas Gerais.

Confira abaixo como ficou o resultado.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.