Sistema Integrado de Gestão Comercial do SAS passa por mudanças



Para agilizar o atendimento e evitar filas, informamos que os serviços podem ser solicitados através do whatsapp.

Teve início no último sábado (14), a implantação do novo sistema integrado de gestão comercial do SAS (Serviço de Água e Saneamento), que está sendo realizado pela empresa JF Serviços de Informática LTDA, vencedora da licitação. Considerando o grande volume de dados a serem migrados para o novo sistema, poderá ocorrer lentidão no processamento das solicitações, motivo pelo qual pedimos a compreensão de todos os usuários. Os técnicos da empresa responsável se encontram na autarquia, monitorando a migração e auxiliando os serviços, visando otimizar o atendimento e retornar à normalidade o mais rápido possível. Para agilizar o atendimento e evitar filas, informamos que os serviços de emissão de 2ª via da conta, vazamento, reparo e falta d’água podem ser solicitados através dos nossos telefones 3339-6800 e 98867-2277 e Whatsapp (32) 98867-2119.

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir