Falta d'água gera transtornos em Senhora das Dores

A pedido de moradores, o vereador Edson Rezende Morais viu de perto, nesta sexta-feira dia 25/10/2019, o que a falta d'água tem provocado na vida das pessoas em Senhora das Dores, segundo as quais, o problema está na captação insuficiente.

Segundo eles, uma das minas disponíveis conseguiria abastecer adequadamente o distrito, com a troca do encanamento. "É possível resolver com simplicidade e baixo custo, este problema que gera a escassez e aflige constantemente a população", disse o vereador. Absurdo: "Devido à falta d'água por causa da captação insuficiente, o SAS está tendo que deslocar 4 a 5 caminhões todos os dias de Barbacena para abastecer a comunidade com aumento desproporcional do custo", observou um morador. Edson Rezende Morais se comprometeu a solicitar uma agenda com o Diretor do SAS na busca de solução para este problema.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.