06
06/04/2020

Publicidade

Notas Policiais | Confira as ocorrências de destaque da Polícia Militar em Barbacena e região

  0001 Sirene PMMG

  • Posse Irregular de Arma de Fogo

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira, (25), uma arma de fogo artesanal calibre 22 e duas munições do mesmo calibre, durante uma operação no bairro Funcionários.

Uma equipe do Pelotão Tático Móvel abordou um veículo Fiat Uno de cor vermelha, ocupado por quatro indivíduos. As munições estavam com um menor que afirmou ter comprado uma arma pelo valor de R$ 80. Ele contou que o objeto estava em um lote no bairro São Cristóvão.

Os militares foram até o local, onde o homem acusado de guardar a arma conduziu a equipe até um lote ao lado de sua casa, onde foi encontrada a arma de fogo.

A Guarnição realizou buscas na residência do menor no bairro Boa Morte, mas nada de ilícito foi localizado.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor de 23 anos e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor de 16 anos. 

Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

  • Tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira, (25), foi desencadeada uma operação antidrogas no bairro São Francisco.

Em patrulhamento pelo local, a equipe percebeu que algumas pessoas ao avistarem a viatura, começaram a fugir.

No local onde os autores foram vistos, foi encontrada uma sacola contendo oito pedras de crack do tamanho de bolas de bilhar. O material foi arremessado por cima de um muro por um cidadão, que conseguiu fugir.

Dois suspeitos foram abordados e foi localizado com eles a quantia de R$ 890 em dinheiro.

Antes de ser abordado, um dos autores jogou na rede de esgoto, uma pedra de crack do mesmo tamanho das demais apreendidas anteriormente.

O autor estava em um veículo Fiat Pálio, o qual foi vistoriado, mas nada de ilícito havia no interior do carro.

O veículo foi liberado para a namorada do autor, que compareceu ao local dos fatos.

 

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os autores.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X