21
21/07/2019

Publicidade

FIEMG Regional Zona da Mata recebe empresário Romeu Zema para palestra


Iniciativa acontece nesta quinta e integra o Fórum de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora. Saiba mais...

140 Romeu Zema

O empresário Romeu Zema estará em Juiz de Fora nesta quinta-feira, dia 21 de junho, para participar de mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora. Durante o evento, que será realizado na FIEMG Regional Zona da Mata, a partir das 17h, o empresário apresentará a palestra “Eficiência na Gestão em Minas Gerais”. Ao final, o espaço será aberto para perguntas do público presente. 

Romeu Zema é gestor e membro do Conselho Administrativo do Grupo Zema,  que gera mais de 5 mil empregos e tem um faturamento anual de R$ 4 bilhões. A empresa de 95 anos atua de maneira mais intensa no setor de varejo de eletrodomésticos, estando presente em cerca de 460 cidades mineiras, e na distribuição de combustíveis.  

O Fórum de Desenvolvimento Econômico, que conta com o apoio da FIEMG Regional Zona da Mata, é uma iniciativa do empresário João Matos, que ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo na Prefeitura Municipal, entre abril de 2016 e 2018. O evento contará com a presença de lideranças políticas e empresariais, como o presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Aurélio Marangon Sobrinho, e o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora, Tadeu Monteiro. 

O encontro é gratuito e será aberto ao público, sujeito à lotação do espaço. O Fórum de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora, com a presença do empresário Romeu Zema, acontece nesta quinta-feira, dia 21 de junho, às 17h, na FIEMG Regional Zona da Mata, que fica na Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12.395, Bairro Industrial, em Juiz de Fora.

VEJA TAMBÉM:

Começa nesta quarta-feira mais uma edição do Bike Fest Tiradentes

Morre em Sinop, Thiago Rosa, filho do ex-vereador Kikito

Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe vice-presidente de Sociedade Cirúrgica

\'É muito emocionante trazer uma criança à vida\', diz médico que realizou parto na BR-040

 


FIEMG Regional ZM debate Liderança para a Indústria 4.0 

Palestra gratuita aborda impactos gerados pela quarta revolução industrial

A era da internet industrial já é realidade em muitos países. Iniciada pela Alemanha é caracterizada pela utilização de máquinas inteligentes, conectadas e grande digitalização de informações, com a Internet das Coisas (IoT). Para debater sobre o tema, a FIEMG Regional Zona da Mata, através do Instituto Euvaldo Lodi, está promovendo uma palestra nos moldes do evento Café & Negócios sobre “Liderança para a Indústria 4.0”, na próxima semana, dia 28 de junho.

A palestra gratuita será realizada na sede da entidade, e terá como expositor o gerente de Educação Empresarial da Superintendência de Educação do Sistema FIEMG, Luis Cláudio de Araújo Lopes. No encontro serão discutidos os impactos gerados pela quarta revolução industrial, suas novidades, oportunidades e desafios para as lideranças.

O evento gratuito acontece na Fiemg Regional Zona da Mata, na Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 - Bairro Industrial, na próxima semana, dia 28 de junho, das 9h às 11h. Informações podem ser obtidas e inscrições podem ser feitas através do telefone (32) 3249-1983 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. VAGAS LIMITADAS. 


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.