Você é MEI e tem dificuldades de abrir sua conta PJ? Veja aqui como abrir sua conta hoje mesmo.

A partir de agora, os correntistas do Banco Inter também poderão ter a Conta MEI (Microempreendedor Individual). Se você se enquadra nessa categoria, confira este post e saiba tudo sobre essa novidade do Banco Inter! Saiba mais...

O que é a Conta MEI?

Quem já é cliente do Banco Inter sabe que cobrar tarifa não combina com a gente. Depois de criarmos a primeira conta digital 100% gratuita para pessoa física, lançamos a Conta Digital Pro, para empresas. E agora chegou a vez de quem é MEI também ficar livre das tarifas bancárias! A conta gratuita para MEI foi pensada para facilitar a vida dos correntistas. Ela é totalmente isenta de tarifas e 100% digital, ou seja, você resolve tudo pela internet, sem precisar gastar horas na fila do banco.

Quais são os serviços disponíveis?

A Conta MEI oferece um leque completo de serviços. Com ela, você tem: Agendamento de transferências; Até 100 TEDs mensais gratuitas; Depósitos de cheque por imagem; Depósito via boleto – até 100 boletos gratuitos/mês; Extratos por período em formatos CSV, OFX e PDF; Interpag: pagamentos e recebimentos direto no app, via QR Code. Sem cartão e sem maquininha; Lista de favorecidos para transferências frequentes; Pagamento de boletos.

Como solicitar a Conta MEI?

Para abrir a conta, você deve ter um cadastro de Microempreendedor Individual Ativo e ter a uma Conta Digital para pessoa física. Se você já é correntista da Conta Digital para pessoa física, basta acessar a página da Conta MEI, clicar em “Solicitar Convite Agora” e preencher o cadastro. Se interromper o seu cadastro, pode retomá-lo a qualquer momento, clicando na opção “Continuar Cadastro”. Depois de aprovada a solicitação, você receberá um e-mail com instruções para concluir o processo. Aí é só aguardar o nosso contato!

Como utilizar a Conta MEI?

Quando sua conta estiver aberta, você poderá realizar operações utilizando o mesmo aplicativo da conta digital para pessoa física, ou pelo Internet Banking. Basta fazer o login com os dados da sua Conta MEI. E quando quiser movimentar sua conta de pessoa física, é só fazer o logout e entrar novamente, dessa vez com os dados da sua conta pessoal. Fácil, né?

Agora que você já sabe tudo sobre a novidade da conta digital para MEI, não perca tempo! Se você já é correntista, faça sua solicitação agora! Se ainda não é correntista, abra já a sua Conta Digital para pessoa física.

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais fecha 2017 com a menor taxa de homicídios dos últimos seis anos

Hospital Ibiapaba-CEBAMS duplica capacidade do CTI com inauguração nesta terça (27)

Defensoria Pública de Minas Gerais inaugura novas instalações nesta segunda-feira (26)



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.