Maria Fumaça que liga São João Del Rei a Tiradentes terá passeios de quarta a domingo durante as férias de julho

Turismo

Confira como comprar os ingressos.

O trem turístico que liga São João Del Rei a Tiradentes funcionará de quarta-feira a domingo durante as férias de julho. A mudança começa a partir deste domingo (3). A informação foi divulgada pela empresa VLI, que administra a "Maria Fumaça". Segundo a empresa, os passeios poderão ser feitos em três horários de quinta-feira a sábado. Já no domingo (19) terá uma saída de São João Del Rei e uma de Tiradentes.

Ingressos

Confira abaixo como comprar os ingressos: Inteira ida: R$ 70,00; Inteira ida e volta: R$ 80,00; O ingresso pode ser comprado nas bilheterias ou no guichê virtual; Crianças entre 0 e 5 anos têm entrada gratuita com apresentação de documento oficial. Meia entrada: Crianças de 6 a 12 anos mediante apresentação de certidão de nascimento; Estudantes mediante apresentação da documentação de escolaridade e identidade com foto; Pessoas acima de 60 anos apresentando documento de identidade com foto.

Maria Fumaça

A Maria Fumaça é uma das poucas máquinas a vapor no mundo que ainda roda em trilhos por 12 km. Chamada inicialmente como Estrada de Ferro Oeste de Minas (EFOM), inaugurada em 1881 por Dom Pedro II, a travessia abre caminho entre o Cerrado e a Mata Atlântica para levar o turista a um belo passeio pelas serras do complexo de São José.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News