Camping Familiar garante diversão e segurança para turistas na zona rural de Barbacena

Jornal Expresso - Situado em grande área verde com vegetação nativa da Mata Atlântica banhada pelo Rio das Mortes, o Camping Familiar Estação de Ilhéus já virou ponto de encontro para ciclistas, aventureiros e turistas na antiga Estrada de Ferro Oeste de Minas.

Revelando o objetivo de proporcionar espaço adequado para o lazer e a diversão de toda a família, o casal de empresários barbacenenses José Carlos Moreira Rocha e a esposa Lídia, cuidam de todos os detalhes para garantir a tranqüilidade e o conforto de todos que circulam pela região, na zona rural de Barbacena.

A cerca de 8km do distrito de Campolide, município de Antônio Carlos, o local de fácil acesso é atração para todo o público que se encanta com as belezas naturais e a riqueza histórica do local, onde se encontra instalada a Usina de Ilhéus, a antiga Estação de Padre Brito, construída e em funcionamento desde o ano de 1912.

José Carlos e Lídia registram o grande crescimento do número de visitantes desde o início da pandemia e revelam o objetivo de proporcionar espaço adequado para o lazer e a diversão de toda a família.

O empreendimento se encontra em fase de construção com espaço estruturado para o camping e a prática esportiva na natureza. Com as obras em andamento, o Camping Familiar Estação de Ilhéus segue em funcionamento aos sábados e domingos, com lanchonete e opções para a hidratação e alimentação.

Para maiores informações e agendamentos os interessados podem entrar em contato pelo Instagram: @campingfamiliarestacaoilheos


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: