Por causa das chuvas, Trem Turístico cancela passeios entre São João Del Rei e Tiradentes

A medida foi anunciada nesta sexta-feira (14) através de nota emitida pela VLI, operadora da Maria Fumaça. Saiba +

Os passeios do Trem Turístico entre São João Del Rei e Tiradentes foram cancelados até o próximo domingo (16). A medida foi anunciada nesta sexta-feira (14) através de nota emitida pela VLI, operadora do trem, em razão das fortes chuvas que atingiram a região. De acordo com a empresa, durante monitoramento foi identificado um aumento considerável no nível do Rio Elvas e, por questão de segurança, as operações foram canceladas a partir desta sexta. A linha férrea não chegou a ser danificada e trata-se de uma medida preventiva. A VLI informou que as pessoas que adquiriram ingressos para o período em que foi estabelecido o cancelamento poderão remarcar para outra data ou receber o valor pago de volta.

Horário de funcionamento das bilheterias:
São João Del Rei: quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado (08h às 12h; 13h às 17h); domingo (08h às 12h)
Tiradentes: quinta-feira, sexta-feira e sábado (08h às 12h; 13h às 17h); domingo (08h às 12h)


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.