19
19/01/2020

Publicidade

Clássicos Sertanejos da Orquestra de Violões é sucesso de público

A Orquestra de Violões apresentou o Show Clássicos Sertanejos e contou ainda com a participação especial de alunos do Olhar Down. Saiba mais...

066 Orquestra Capa A Orquestra de Violões, projeto atualmente desenvolvido pela Prefeitura, através do Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos, apresentou, na noite desta quinta-feira (12), o show Clássicos  Sertanejos. O evento, realizado no Centro Administrativo Conde de Prados, atraiu um grande público, que, juntamente com os músicos, cantaram as principais canções do gênero. 

Sob coordenação do professor Paulo Octávio, também idealizador do projeto, o evento contou com a participação de alunos do instituto Olhar Down. O Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, Luiz Carlos Rocha de Paula, destacou o belo trabalho da orquestra e enfatizou a presença do Olhar Down: "Demonstraram, através da música, a possibilidade de um entretenimento cultural de grande significado". 

O Subsecretário de Cultura, Desporto e Turismo, Cleb Braz de Andrade, enfatizou o compromisso de sua pasta em promover atrações de qualidade. "Buscamos sempre valorizar os artistas locais. Barbacena é uma terra com vários talentos e achamos importante dar o espaço necessário para que se apresentem à população. Os integrantes da Orquestra de Violões estão de parabéns". 

067 Orquestra1

065 Orquestra3

      VEJA TAMBÉM:

         Faculdade de Medicina forma sua 57ª turma de médicos

         Plenário da ALMG aprova PEC do piso nacional para educação

         Quase dois meses após o fim da greve dos caminhoneiros, barbacenenses continuam insatisfeitos

         Estão abertas as inscrições para o Fies para o segundo semestre de 2018

0001 BqMais Mais


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.