A Unimed Barbacena é apontada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar como a Melhor Cooperativa Médica de Minas Gerais e a 4ª Melhor do País, dentro do seu porte. Na foto a Diretoria da Cooperativa, João Crespo (Diretor Presidente); André Pimentel (Diretor Financeiro) e Antônio José (Diretor Administrativo).
LEIA MAIS...
Unimed Barbacena pelo 2º ano consecutivo é a MELHOR
Cooperativa Médica de Minas
A Unimed Barbacena é apontada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar como a Melhor Cooperativa Médica de Minas Gerais e a 4ª melhor do país, dentro de seu porte.
Divulgado pela Agência Nacional de Saúde, o Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS), com dados referentes ao desempenho das operadoras no ano de 2014. O índice faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Atenção à Saúde, Estrutura e Operação, Econômico-financeira e Satisfação do Beneficiário. O resultado varia de zero a um, sendo consideradas as notas nas quatro dimensões. A Unimed Barbacena alcançou 0,88740, uma avaliação superior a alcançada no ano anterior, o que garantiu a nossa Cooperativa o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo na avaliação da Agência e subir no ranking nacional para a 4ª colocação.
O resultado das cooperativas do Sistema Unimed no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) é conhecido como a 'nota' das operadoras. Confira as notas de nossa Unimed, por dimensão:
Valor máximo a ser alcançado: 1
. Atenção à Saúde: 0,80810
. Econômico-Financeira: 1
. Estrutura e Operação: 0,84640
. Satisfação dos Beneficiários: 0,97440
Para João Crespo, Diretor Presidente da Cooperativa este é o resultado do trabalho incessante em prol da melhoria contínua, qualidade assistencial e eficiência. É também o reflexo da dedicação de Cooperados, Conselheiros, Diretoria e Colaboradores que sempre se esforçam para garantir o melhor. “Nossa classificação é motivo de muito orgulho. É a comprovação de nossos compromissos, nossa seriedade e credibilidade frente a nossos clientes, parceiros e fornecedores. É também um incentivo para que sigamos focados em aprimorar cada vez mais nossos serviços, investindo qualidade e na satisfação dos nossos públicos”, conclui Crespo.