"Marca que Marca" é uma obra colaborativa que reúne as experiências e estratégias de grandes especialistas em branding e comunicação
Olívia Mendes é coautora da bíblia do branding: Marca que Marca; lançamento aconteceu em São Paulo nesta quinta (12)
Nesta quinta-feira (12), a cidade de São Paulo foi palco do lançamento nacional do livro "Marca que Marca", uma obra colaborativa que reúne as experiências e estratégias de grandes especialistas em branding e comunicação. Entre os coautores, destaca-se Olívia Costa Mendes, CEO da agência Nós 3, que assina um dos capítulos do livro.
Com uma trajetória de 17 anos no mercado, Olívia é reconhecida por seu trabalho em branding para marcas pessoais e pela integração entre branding e
marketing digital. Em seu capítulo, ela compartilha insights sobre como construir marcas autênticas e duradouras, abordando sua metodologia única e
o impacto de uma narrativa sólida na diferenciação de marcas em diversos mercados.
Atualmente, Olívia também está expandindo os horizontes da Nós 3 House, levando a agência para novas unidades em Juiz de Fora (MG) e Anápolis (GO),
fortalecendo sua presença em mercados estratégicos e ampliando o alcance de suas soluções em branding e marketing.
O lançamento, que movimentou o trade publicitário da capital paulista reuniu profissionais de comunicação, empreendedores e entusiastas interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre branding.
Para mais informações sobre o evento e o livro, siga o Instagram @oliviacmendes e @nos3comunica.
LEIA TAMBÉM
- Sonho de Natal de Barbacena 2024 divulga horários da Patinação no Gelo e do Trenzinho dos Sonhos
- Lei Rafaela Drummond - de medidas concretas no combate ao assédio - é aprovada na ALMG e agora depende de sanção do governador Zema
- Destaque | Luminous Derm chega a Barbacena trazendo tecnologia e inovação no tratamento estético
- MPMG propõe mais uma ação contra prefeito de Santa Bárbara do Tugúrio