Olívia Mendes é coautora da bíblia do branding: Marca que Marca; lançamento aconteceu em São Paulo nesta quinta (12)



"Marca que Marca" é uma obra colaborativa que reúne as experiências e estratégias de grandes especialistas em branding e comunicação

Olívia Mendes é coautora da bíblia do branding: Marca que Marca; lançamento aconteceu em São Paulo nesta quinta (12)

Nesta quinta-feira (12), a cidade de São Paulo foi palco do lançamento nacional do livro "Marca que Marca", uma obra colaborativa que reúne as experiências e estratégias de grandes especialistas em branding e comunicação. Entre os coautores, destaca-se Olívia Costa Mendes, CEO da agência Nós 3, que assina um dos capítulos do livro.

Com uma trajetória de 17 anos no mercado, Olívia é reconhecida por seu trabalho em branding para marcas pessoais e pela integração entre branding e
marketing digital. Em seu capítulo, ela compartilha insights sobre como construir marcas autênticas e duradouras, abordando sua metodologia única e
o impacto de uma narrativa sólida na diferenciação de marcas em diversos mercados.

Atualmente, Olívia também está expandindo os horizontes da Nós 3 House, levando a agência para novas unidades em Juiz de Fora (MG) e Anápolis (GO),
fortalecendo sua presença em mercados estratégicos e ampliando o alcance de suas soluções em branding e marketing.

O lançamento, que movimentou o trade publicitário da capital paulista reuniu profissionais de comunicação, empreendedores e entusiastas interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre branding.

Para mais informações sobre o evento e o livro, siga o Instagram @oliviacmendes e @nos3comunica.

LEIA TAMBÉM

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir