SOCIAIS | Coluna de Kátia-Cilene de 22 de fevereiro de 2020 - Sábado de Carnaval
02
02/04/2020

Publicidade

SOCIAIS | Coluna de Kátia-Cilene de 22 de fevereiro de 2020 - Sábado de Carnaval

Confira a coluna de Kátia-Cilene deste sábado de Carnaval. SAIBA +
0001 Sociais

RECORDAR É VIVER!

Chegou o dia do bloco mais aguardado do Carnaval de Barbacena: o Recordar é Viver! dos queridos amigos Barão e Ronaldo Braga, e de toda a cidade, para dizer a verdade. Uma paixão esse bloco que deixa o Carnaval de Barbacena mais bonito, animado e que reúne democraticamente todo tipo de folião numa festa que retrata bem Barbacena.

A concentração é a partir das 15 horas no Bar do Paulinho. Vá!!! 

TIRANDO A MÁSCARA

A chuva deu uma trégua na sexta-feira para a saída do bloco Tirando a Máscara, outro bloquinho querido e que reúne pacientes do CHPB, funcionários e foliões da cidade.

A cada ano mais incrível, contou com a animada bateria do Cenário da Alegria e fez uma passagem digna de muitas fotos (que mostro amanhã) com todas as cores e pessoas que sempre esperam pelo 'Tirando a Máscar' no início do Carnaval. 

CARNALUTA

E o Carnaval em Barbacena também é pano de fundo para os protestos dos funcionários públicos estaduais que se encontram num poderoso embate com o governador Romeu Zema.

Pedindo que se cumpra o aumento dado pela ALMG e que seja pago o piso nacional dos professores, o Carnaluta saiu anconrado no Tirando a Máscara, cheio de animação, já que no fim do Carnaval tem assembleia e a ideia é parar mesmo as escolas de Barbacena. 

BLOCO DA SANTA CASA

A Santa Casa de Misericórdia estreou na passarela carnavalesca com bloco, puxador de samba e abadás.

Uma festa bonita daqueles que trabalham diuturnamente pela saúde combalida do povo barbacenense. Gostei.

IBIAPABA

Turma da Residência Médica do Hospital Ibiapaba CEBAMS se forma 
 
O Hospital Ibiapaba CEBAMS realizou no último dia 14/02 (sexta-feira) a cerimônia de formatura da terceira turma do Programa de Residência Médica em Cardiologia. A cerimônia aconteceu no auditório do Hotel Master Plaza, no centro de Barbacena, e contou com a presença de colaboradores de diversos setores, médicos do Corpo Clínico e familiares do formando, o Dr. Antônio Flávio Alvarenga Júnior.

Nascido em Guanambi, na Bahia, o Dr. Antônio Flávio formou-se em Medicina na Uniube, de Uberaba, e transferiu-se para Barbacena para cursar suas especializações. Após concluir a especialização em Clínica Médica no Hospital Regional, ingressou na Residência em Cardiologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS.

O mais novo médico cardiologista agradeceu à sua família, ao Hospital, à direção da instituição, médicos e preceptores pelo período no programa de Residência. Ele também não esqueceu do elo mais importante na medicina: os pacientes.

"Agradeço também a todos os pacientes que pude atender nestes últimos dois anos. Com todas as suas histórias, com certeza estes pacientes também participaram e marcaram a minha", completou.

O diretor técnico do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Dr. Paulo José Gonçalves de Souza, ressaltou que a Residência Médica em Cardiologia é um projeto muito importante da instituição e que o profissional sai preparado para o mercado e a vida após o Programa.

O diretor geral da instituição, Dr. Luiz Eduardo Grisolia de Oliveira, parabenizou o formando e disse que este momento marca a consolidação de uma visão estabelecida pelo Hospital: a de se tornar um pólo regional de capacitação.

"A formatura do Dr. Antônio Flávio marca a consolidação da visão estabelecida pela instituição, para que em 2020 nos transformássemos em pólo regional de capacitação. Chegamos em 2020 com a conclusão de mais uma turma de Residência e ofertando vários cursos em nosso Centro de Estudos".
 
   

VEJA TAMBÉM

 SOCIAIS | Coluna Kátia Cilene - Edição de 21 de fevereiro de 2020

SOCIAIS | Coluna Kátia Cilene - Edição de 20 de fevereiro de 2020

SOCIAIS | Coluna Kátia Cilene - Edição de 19 de fevereiro de 2019

Kátia Cilene | A inauguração do Salão Ekoosnative no Espaço Essência

Sociais | Coluna Kátia-Cilene - Edição de 3 de Janeiro de 2020


CONTATOS:

tel/zap: 32 9 886201874

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

endereço: Rua Santa Clara #92

São José

36.205-050 Barbacena MG Brasil


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X