fbpx

A invenção de um barbacenense que chamou a atenção do Brasil

Wagner Grossi é o inventor da bolha maluca,  seja no show business ou no jornalismo, a invenção deste barbacenense conquistou os grandes programas da televisão brasileira. Conheça um pouco mais sobre essa história.

NOSSA GENTE

A invenção de um barbacenense que chamou a atenção do Brasil

 

No começo era para ser apenas uma brincadeira de criança, mas aos poucos a brincadeira foi chamando a atenção do público e se tornou pauta dos programas de televisão. A bolha maluca inventada pelo barbacenense Wagner Grossi para o seu filho Lucas, fez sucesso e extrapolou fronteiras. Da fria serra da Mantiqueira, a bolha maluca rolou do Oiapoque ao Chuí do Brasil.

A bolha pode ser utilizada na água, na grama ou em qualquer superfície sem atrito, para que não possa ser perfurada. A invenção também pode ser usada como instrumento de segurança em barcos e comprovadamente com fins terapêuticos.

Wagner trabalhou por sete anos na ideia da criação desta bolha maluca. Com 3,40m de diâmetro por fora, a bolha já rolou no templo do futebol mundial, o Maracanã,  em uma matéria realizada pelo Esporte Espetacular da TV Globo. Pela mesma emissora a bolha rolou pelos pátios do PROJAC, durante a exibição do programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. 

Rede Globo, SBT, RedeTV e entre outras emissoras, Wagner vai mostrando sua invenção. Trabalhando e se divertindo, se divertindo e trabalhando.

     


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp