06
06/12/2019

Publicidade

Gincana do EAC arrecada 1941 litros de leite para instituições carentes

Este ano, a previsão é de que a Gincana se encerre no dia 13 de novembro. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

Gincana do EAC arrecada 1941 litros de leite para instituições carentes

 

 

A Paróquia do DivinoespiritostoDivino Espírito Santo e o Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) realizaram na tarde do último sábado, 01, a primeira etapa da 11ª Gincana do EAC, onde o objetivo era que os adolescentes arrecadassem leite e criassem uma paródia com uma passagem bíblica do Novo Testamento, além de encenação do Antigo Testamento e a preparação da liturgia do dia que é dedicado a padroeira do EAC, Santa Terezinha do Menino Jesus. No final da primeira etapa, os adolescentes participaram da Missa, onde um dos jovens representou Santa Terezinha. Foram arrecadados 1941 litros de leite, doados a instituições carentes da cidade. A segunda etapa terá provas de evangelização e arrecadação de produtos de limpeza e alimentos. Iniciada em 2005, a Gincana é realizada entre os meses de outubro e novembro. Este ano, a previsão é de que se encerre no dia 13 de novembro.


 

Foto: Januário Basílio

Redação BarbacenaMais

 

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb02


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.