Colégio Passionista Santa Luzia atende a mais de 100 famílias com a ajuda de voluntários

O Colégio conta com doações de benfeitores, voluntários e toda a comunidade de Barbacena para continuar o atendimento. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Colégio Passionista Santa Luzia atende a mais de 100 famílias com a ajuda de voluntários

O Colégio Passionista Santa Luzia é uma instituição educacional e filantrópica que atende 122 crianças e suas famílias no bairro Nova Cidade.  Atualmente para que possam continuar com o atendimento, o Colégio conta com doações de benfeitores, voluntários e toda a comunidade de Barbacena, sendo que a Associação Protetora da Infância de São Paulo da Cruz- Província de São Paulo fica responsável pela manutenção de todos os colaboradores.

O Colégio Passionista Santa Luzia iniciou suas atividades escolares em 2014, com a finalidade de ministrar aulas nos anos iniciais, ensino fundamental 1, obedecendo ao processo de autorização e à legislação de ensino, sob a inspiração dos valores e princípios humano-cristãos, orientando a criança e adolescente para a vida, no amor e pelo amor.

 

A instituição fica localizada na avenida Dr. Zezinho Bonifácio, número 1.176, no bairro Nova Cidade. Quem quiser ser voluntário ou ajudar o Colégio na realização de seu trabalho, pode comparecer na sede ou fazer contato através do telefone (32) 3362-2801.

 


Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp