Jovem barbacenense promove projeto social em prol dos necessitados

A jovem retribui o bem que recebeu e mantém um projeto social que arrecada alimentos, roupas, brinquedos para ajudar aos que precisam. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Jovem barbacenense promove projeto social em prol dos necessitados

A jovem barbacenense Natália Cristina, hoje com 19 anos, aprendeu aos 13 anos os benefícios da solidariedade. A jovem tinha um grave problema de saúde e precisava fazer uma cirurgia de custo bastante alto. Com a ajuda de familiares e amigos promoveu um rodízio de pizza que arrecadou o dinheiro necessário para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso.

Hoje, a jovem retribui o bem que recebeu e mantém um projeto social que arrecada alimentos, roupas, brinquedos para ajudar aos que precisam.

 

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones (32) 9 9116-3487 e (32) 9 8422-4249 ou facebook.


Redação BarbacenaMais

Foto: BQTV

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: