fbpx

Hospital Policlínica e Maternidade participa do Setembro Amarelo

Gente que Faz

O projeto criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) já é realizado em diversas cidades do país e acontece pela primeira vez na cidade com a adesão de diversas instituições. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Hospital Policlínica e Maternidade participa do Setembro Amarelo

Durante todo o mês de setembro acontece pela primeira vez a campanha de conscientização pela vida e prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, projeto criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que já é realizado em diversas cidades do país e acontece pela primeira vez na cidade com a adesão de diversas instituições.

O 13º Departamento de Polícia Civil divulgou no início do mês uma vasta programação com diversas ações voltadas para a comunidade, palestras e até um concurso de redação nas escolas particulares, municipais, estaduais e federais, que terá resultado divulgado no próximo dia 29.

Outras instituições que aderiram à campanha são a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), Polícia Militar, Superintendência Regional de Ensino, Ifet, Maçonaria, CDL, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Guarda Municipal, entre outras.

O Hospital Policlínica e Maternidade também aderiu ao movimento, sinalizando sua participação na campanha com um laço amarelo, símbolo da campanha, na entrada do hospital e a ação de seus colaboradores.


 

 Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 

Imprimir

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 


MAIS LIDAS:




Nos siga noGoogle News