fbpx

Senac realiza campanha para doação de livros em Barbacena

Nos meses de setembro e outubro, a unidade está recebendo livros de literatura Infanto Juvenil para doação à Escola Municipal Sebastião Francisco Vale. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Senac realiza campanha para doação de livros em Barbacena

Defendendo a importância do hábito da leitura na infância, a Faculdade Senac dá início à campanha de arrecadação de livros em Barbacena. Nos meses de setembro e outubro, a unidade está recebendo livros de literatura Infanto Juvenil para doação à Escola Municipal Sebastião Francisco Vale. O objetivo é formar um acervo para a biblioteca e aumentar as possibilidades literárias dos alunos com idade entre seis e 14 anos.

Essa ação solidária é uma estratégia de fomento à leitura e pesquisa em comemoração ao Dia Nacional do Livro, em 29 de outubro. É uma oportunidade de contribuir para que as crianças da Escola Sebastião Francisco Vale tenham acesso a materiais muitas vezes só encontrados nas grandes livrarias.

 

Os livros podem ser novos ou usados em bom estado de conservação. Basta entregá-los em alguma das unidades: Praça Pedro Teixeira, nº 48 (Unidade Centro) ou Rua Cruz das Almas s/nº (Faculdade Senac Barbacena). O prazo para doações termina no dia 28 de outubro.


 

Com informações de Ana Carolina Trindade

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp