fbpx

Projeto “Educando Pela Música” retorna à Escola Legal

A primeira palestra ministrada para vários jovens atentos e interessados abordou diversos assuntos, como as Paraolimpíadas. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Projeto “Educando Pela Música” retorna à Escola Legal

Depois de uma pequena interrupção, o projeto volta as escolas municipais do município de Barbacena. A Escola Legal, localizada na Escola Municipal Martim Francisco/CAIC, foi retomada, para a realização de palestras e oficinas programadas.

A primeira palestra ministrada para vários jovens atentos e interessados abordou diversos assuntos, como as Paraolimpíadas, onde cidadãos com pequenas, médias e grandes limitações superam limites inimagináveis.

Essa foi a 13ª palestra onde Cassio Jose Chartone Nezio fez os alunos tocarem juntos, todos participando de forma interessada e alegre.

Cassio conta que nas escolas onde esteve, os diretores e equipes tinham importância direta no resultado da audiência. “Interação, alegria, participação dos mestres, os alunos correspondiam com a mesma intensidade. Por isso gostaria de agradecer a todos os profissionais das escolas que já estive, através das diretoras respectivamente: Claudia Zanetti, da Escola Municipal José Máximo; Dardânia Tojo, Escola Municipal Crispim Nesio; Adele Paiva, Escola Municipal Alberto Corrêa; Vera Lucia, Escola Municipal Martim Francisco; Claudia Araújo, Escola Municipal Bias Fortes e Edneia Condé, da Escola Municipal Sebastião Vale, essas me remeteram a educação de 1º mundo”.


 

Redação BarbacenaMais com informações de  Cassio Jose Chartone Nezio

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp