fbpx

Parceria entre Santa Casa e Voluntários da Alegria leva diversão a crianças da pediatria

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena é um ‘Hospital Amigo da Criança’, título conquistado em 2002. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

Parceria entre Santa Casa e Voluntários da Alegria leva diversão a crianças da pediatria

Para levar mais alegria às crianças que permanecem internadas, contribuindo de maneira lúdica em sua recuperação, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena conta com vários grupos parceiros. A mais recente novidade é a participação do grupo Voluntários da Alegria que passaram a levar diversão a essas crianças no último sábado, 6, ajudando a transformar a vidas dos pequeninos que ficam muito frágeis quando estão no hospital se recuperando de alguma enfermidade. Os Voluntários da Alegria estão todos os sábado na área de pediatria doando um pouco do seu tempo para essas crianças. São várias as atividades que desenvolve com as crianças.

Com mais essa conquista, a Santa Casa passa a contar com três grupos de voluntariados, uma vez que já vem atuando os Drs. da Alegria (acadêmicos de medicina), em uma importante parceria com a Faculdade de Medicina; e também os Enfermeiros da Alegria. A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena é um ‘Hospital Amigo da Criança’, título conquistado em 2002; É atualmente a referência materno infantil para os 51 municípios que integram a Macrorregião Centro Sul.


 

 

 

Assessoria de Comunicação SCMB

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp