Bombeiros fazem a entrega de mais de 500 caixas de leite doados na corrida

As instituições contempladas foram a Creche Pequeno Marcos; Creche Rotary Santo Antônio; Obras Passionistas São Paulo da Cruz; Creche São Miguel Arcanjo. Além do Lar das Velhinhas e o Instituto Marilac, de Juiz de Fora. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Bombeiros fazem a entrega de mais de 500 caixas de leite doados na corrida

Na tarde de quinta-feira, 07, As equipes de bombeiros de Barbacena percorreram algumas creches e casa de acolhimento de idosos efetuando a entrega  das mais de 500  caixas de leite que foram doados durante a corrida Rústica  dos bombeiros.
Foram contemplados os seguintes  locais: Creche Pequeno Marcos; Creche Rotary Santo Antônio; Obras Passionistas São Paulo da Cruz; Creche São Miguel Arcanjo. Além do Lar das Velhinhas e o Instituto Marilac, de Juiz de Fora.

A alegria das crianças e dos idosos foi emocionante. Segundo o Sargento Cimino que efetuou a entrega, "A satisfação de ver a felicidade estampada nos olhos das crianças foi inesquecível”.

 

Já a professora Elisa, da Creche Rotary, não escondia a satisfação: “A gente só tem a agradecer aos bombeiros e aos corredores por terem nos doado,  e veio em boa hora pois faremos a festa junina das crianças no sábado e este leite vai nos ajudar bastante!", comentou.


 

Corpo de Bombeiros

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: