Unimed realiza Dia de Cooperar e recolhe doações

Este ano as contribuições da cooperativa serão destinadas à Apae, que passa há algum tempo por problemas financeiros. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Unimed realiza Dia de Cooperar e recolhe doações

Pelo sétimo ano consecutivo a Unimed Barbacena participa do Dia de Cooperar, uma ação voluntária que incentiva às Cooperativas a promoverem melhorias em suas comunidades.

Este ano, as ações irão contribuir com a Apae de Barbacena, organização sem fins lucrativos, formada por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla que, unidos por objetivos comuns, buscam construir uma sociedade mais justa e igualitária. A Apae de Barbacena atende diretamente cerca de mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla em seu ciclo de vida, além de prestar apoio a suas famílias, promovendo o desenvolvimento global e a melhoria da qualidade de vida de seus usuários.

Entre as ações realizadas estão uma rifa, sendo o prêmio fruto da doação de nossos colaboradores, melhorias na infra estrutura da Apae, reforma de cadeiras de roda e a arrecadação de cobertores e agasalhos para que sejam doados às famílias assistidas pela instituição.

Aos parceiros e fornecedores, a Unimed solicita a doação de dois cobertores ou dois edredons que serão destinados a instituição, que posteriormente serão entregues às famílias mais carentes atendidas por eles.

 

As doações podem ser entregues na sede da Unimed em Barbacena até o dia 15 de julho. Para aqueles que quiserem doar e não puderem levar suas doações, foi disponibilizado um número de telefone para que a Unimed busque sua doação. Barsta ligar para (32) 3339-3926/ (32) 3339-3927.


 

Redação BarbacenaMais com informações Unimed Barbacena

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: