22
22/11/2019

Publicidade

Grupo de pessoas fazem ação para aquecer pessoas e cachorros de rua nas noites frias

Foram distribuídos cobertores e alimentos para os andarilhos e 20 casinhas foram distribuídas em pontos da cidade. Leia mais...

GENTE QUE FAZ 

001 Sika Ransparent Sika Logo

Grupo de pessoas fazem ação para aquecer pessoas e cachorros de rua nas noites frias

Casinha De Cachorro

Desde o início da semana, começou a circular pelas redes sociais pedidos de pessoas que recolhiam cobertores e papelão para ajudar a aquecer moradores de rua e também cachorros. Começou aí uma corrente do bem online, onde mais e mais pessoas foram aderindo à causa e se solidarizando com aqueles que não teriam como se proteger do frio.

Pessoas que nunca tinham feito este tipo de ação, em nome da solidariedade e amor ao próximo agiram rapidamente pelas redes e arrecadaram cobertores, lanches e ração.

Finalmente à noite estes voluntários se encontraram e levaram as casinhas para os cães, feitas de papelão, cobertores, lanches e café para os moradores de rua.

Uma das participantes comentou em sua página no Facebook “Foi Lindo ver a quantidade de pessoas que se preocuparam em doar e que saíram de seus trabalhos -cansados - e ainda foram trabalhar em prol do bem!!! Parabéns galera!!!”.

Segundo a mesma publicação foram distribuídos cobertores e alimentos para os Andarilhos, contudo, o grupo precisa entrar em contato com outros grupos na cidade que fazem trabalho semelhante para que possam agir em sintonia. Também foram feitas e distribuídas 20 casinhas pela cidade.

Casinha De Cachorro2

O grupo também ressalta que cada um que quiser ajudar pode fazer sua parte, pois montar a casinha é muito simples:

 

Você vai precisar de:

- Caixa de papelão;

- cobertor cortado no tamanho do fundo do papelão;

- jornal para ficar debaixo do cobertor;

- cola quente para colar o cobertor no papelão;

- saco de lixo para cobrir toda a casinha, inclusive o fundo que vai no chão;

 

- fita adesiva para colar o saco de lixo.


 

Redação Barbacena Mais

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

BannerUnipacVestibular 2016b


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.