fbpx

Deputado Cristiano Silveira entrega veículo para associação ‘Projetar Minas’ em Barbacena

Na mesma oportunidade, Apae de Barbacena recebeu R$ 25 mil, por meio de emenda parlamentar também do parlamentar. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Deputado Cristiano Silveira entrega veículo para associação ‘Projetar Minas’ em Barbacena

No mês de maio, o deputado estadual Cristiano Silveira (Partido dos Trabalhadores) entregou um veículo para a Projetar Minas, entidade de Barbacena que promove assistência e oferece cursos profissionalizantes e atividades para a população. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar e facilitará as diversas ações desenvolvidas pelo projeto. A Projetar Minas foi criada em 2004 e hoje oferece à população um telecentro comunitário, cursos profissionalizantes, oficinas e um espaço onde são realizados eventos e atividades ligadas à rede de saúde do bairro.

Um dos projetos desenvolvidos é a cozinha comunitária que reúne um grupo de mulheres que recebem formação pela Projetar para produção de alimentos e geração de renda. Durante a entrega, o deputado ressaltou a importância de fortalecer iniciativas que promovam o desenvolvimento social. “O terceiro setor desempenha um importante papel complementando as iniciativas no Estado. O trabalho realizado pela Projetar oferece oportunidades, mudando a vida de dezenas de pessoas”, disse.

Apae é beneficiada com emenda para compra de computadores

 

Na mesma oportunidade, Apae de Barbacena recebeu R$ 25 mil, por meio de emenda parlamentar também do deputado Cristiano Silveira. O recurso será utilizado para aquisição de computadores para a instituição. “É uma entidade que presta um serviço de grande importância para a cidade, e sabe que pode contar com nosso apoio”, destacou.


 

Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp