fbpx

Lions Clube de Barbacena elabora projeto em auxílio ao Hospital Ibiapaba

O presidente da entidade propôs que fosse elaborado um projeto dentro dos requisitos padrões do Lions para ser levado ao Lions Internacional. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Lions Clube de Barbacena elabora projeto em auxílio ao Hospital Ibiapaba

No dia 19 de maio, a convite do presidente do Lions Clube de Barbacena, Nelson Eddy Neves, o diretor do Hospital Ibiapaba, Dr. Luiz Eduardo Grisólia de Oliveira esteve na sede do Lions para falar sobre o hospital e suas necessidades.

Diante do que foi explanado, o presidente da entidade propôs que fosse elaborado um projeto dentro dos requisitos padrões do Lions para ser levado ao Lions Internacional.

Para reforçar esse pedido, Sr. Nelson disse que convocará os clubes de Carandaí e Conselheiro Lafaiete, para assinarem em conjunto com o Lions Barbacena.

É muito valioso o apoio de uma organização que conta com o amparo do Lions Clube Internacional, líder mundial em serviços comunitários e humanitários. Seus membros denominados como “companheiro leão” ou “companheira leão” são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo, seguindo e praticando o lema do atual presidente internacional, o japonês Jitsuhiro Yamada: “Dignidade. Harmonia. Humanidade”.

 

Estiveram presentes na reunião, além do Diretor do Hospital Dr. Luiz Eduardo Grisólia de Oliveira e esposa, o gerente de campo, Waldir Damasceno, que assessorou auxiliando nas informações. Os leões e domadoras ficaram entusiasmados com a palestra e se predispuseram a trabalhar para que o projeto que for apresentado obtenha êxito.


 

Com informações do Hospital Ibiapaba / Cebams

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp