fbpx

Cabide Solidário arrecada doações de roupas

As doações devem ser agendadas e entregues no estúdio Thiago Tattoo. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

Cabide Solidário arrecada doações de roupas

O projeto Cabide Solidário, que consiste em doação de roupas para pessoas que precisam, através de um cabideiro montado na Praça dos Andradas, onde quem quiser pode doar e, quem precisar, pode pegar sem pagar nada, está arrecadando doações para a terceira edição. Thiago Ribeiro, um dos organizadores, afirma que a primeira edição foi feita em uma semana, mas ainda assim a ajuda foi grande. “A primeira resolvemos em uma semana e a maior parte das doações foram no dia”. Doações tantas que fizeram a segunda edição com as roupas que sobraram da primeira. Para este ano, na terceira edição, as doações podem ser entregues no estúdio Thiago Tattoo ou no dia do bazar. “Estamos recebendo as doações no meu estúdio, a pessoa tem que entrar em contato e combinar um horário para levar. O dia de ir na praça não definimos ainda, só queremos uns dias para arrecadar as doações antes, para não chegarmos na praça de mãos vazias”. 

As doações podem ser entregues no estúdio Thiago Tattoo, em dia e horário combinados anteriormente, na Rua Dalmo Apolinário dos Santos, 222, apto 03, bairro Grogotó. 


 

 

Anna Luíza Fernandino 

 

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp