Alunos de três instituições vão ao cinema assistir drama nacional sobre superação

A ação foi promovida pela Vara da Infância e Juventude de Barbacena. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Alunos de três instituições vão ao cinema assistir drama nacional sobre superação

Na tarde desta quinta-feira, 05, cerca de 170 alunos do São Miguel Arcanjo, Salesianas e adolescentes da Casa de Acolhimento Municipal foram ao cinema para assistir o drama nacional “Tudo que Aprendemos Juntos”, em uma ação da Vara da Infância e Juventude de Barbacena.

O filme estrelado por Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas e Sandra Corveloni conta a história de um violinista que, após não passar em um teste para a OSESP, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.

 

A escolha das instituições se deu devido ao tema do filme, ligado à música e proporcionou o encontro dos membros da Orquestra do Salesianas com a Orquestra do São Miguel Arcanjo.

 


 

Flávia Pedrosa

Fotos - Katia Cilene

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: