21
21/07/2019
229 New Articles

Publicidade

Apae de Dores de Campos arrecada doações de brinquedos para a brinquedoteca


Os brinquedos podem ser entregues até o dia 31 de maio. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

Apae de Dores de Campos arrecada doações de brinquedos para a brinquedoteca

Brinquedos

 

A Apae de Dores de Campos está arrecadando doações de brinquedos para a brinquedoteca da instituição. Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação, e podem ser pedagógicos, bonecas, carrinhos, quebra cabeça, bola, dentre outros. Pedro Arruda, realizador da campanha, afirmou em sua rede social que “os brinquedos doados não serão para cada aluno e sim para a brinquedoteca da Apae, local frequentado por todos os alunos desta instituição e essencial para o processo de aprendizado”. Os brinquedos podem ser entregues até o dia 31 de maio nos seguintes pontos: PSF Bairro Paloma, Couromoda (loja do Tuniquinho), Bazar Vander, Loja Coisa e Tal (loja da Francianne), Corpo em Equilíbrio (clínica da Lívia Arruda), Pasfil Artefatos de Couro e Apae. As doações também podem ser feitas por depósito no banco Sicoob, na Ag. 3173-6 C/C 7428-4, CPNJ 26128928/0001-50, identificando como “doação brinquedos”. Mais informações pelos telefones (32) 3353-1811 e (32) 9 9802-7270.


 

Anna Luíza Fernandino 

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.