Salesiano inaugura Centro Juvenil em Barbacena

O CJS inicia suas atividades no dia 23 de abril e as inscrições podem ser feitas no Salesiano de 9 a 17 de abril. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Salesiano inaugura Centro Juvenil em Barbacena

O Centro Juvenil Salesiano consiste numa estrutura aberta aos adolescentes e jovens, com propostas variadas de crescimento integral, visando o compromisso humano e cristão. As crianças e familiares, em especial os vizinhos aos salesianos, bem como os demais de outras partes da nossa cidade, podem encontrar no Centro Juvenil Salesiano, ofertas no campo da evangelização e da educação, e na vivência (mútua) do carisma e do espírito salesianos com educadores e animadores voluntários, terem um ambiente humano, acolhedor, cristão e salesiano, e se sentirem acolhidos e tratados com benevolência. Formando assim, como queria Dom Bosco, bons cristãos e honestos cidadãos.

Entre seus objetivos, o Centro Juvenil Salesiano quer propor aos destinatários do CJS, jovens, crianças e seus familiares, a vivência da existência humana segundo o Evangelho de Cristo e ajudá-los a se encontrarem com a pessoa de Jesus Cristo; oferecer formação (social), humana, religiosa, espiritual e salesiana para os jovens, as crianças e seus familiares; possibilitar experiências de companheirismo, fraternidade e de solidariedade através da dimensão lúdica, com organizações variadas de iniciativas esportivas, formativas e artísticas destinadas aos destinatários nas suas várias faixas etárias.

 

O centro funcionará aos sábados e domingos das 13h30 às 17h e atenderá crianças e jovens de 5 a 20 anos. O CJS inicia suas atividades no dia 23 de abril e as inscrições podem ser feitas no Salesiano de 9 a 17 de abril.


 

Flávia Pedrosa com informações de Salesianos

Foto: Flicker/Wagner Rocha

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: