Pais e escola criam parceria pela educação

Familiares de alunos e professores se reuniram para a compra de materiais de mídia, como televisões, aparelhos de som e DVD’s. Leia mais...

GENTE QUE FAZ

 

Pais e escola criam parceria pela educação

Com a proposta de conciliar educação e tecnologia e melhorar a estrutura física da instituição a partir de um envolvimento entre os pais, alunos e professores, a direção da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes, promoveu ação comunitária envolvendo servidores da escola e familiares de alunos.

Partindo da perspectiva de que “a escola que a gente quer é aquela que a gente faz”, pais de alunos adotaram as salas de seus filhos, de modo a equipá-la da melhor forma possível.

Segundo a direção da escola, familiares de alunos e professores se reuniram para a compra de materiais de mídia, como televisões, aparelhos de som e DVD’s. “Considerando a evolução tecnológica apresentada em nossos dias, a escola deve se preocupar com a inovação da educação e acreditamos que o uso das mídias, como a TV, é uma das alternativas possíveis para a nova construção do saber”, destaca Eliane Rocha, vice-diretora.

 

A iniciativa ainda se encontra em período de coleta, mas a expectativa é de que em breve todas as salas participantes (11), estejam prontas para o uso ainda neste primeiro semestre.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: