fbpx

A Neurosphere continua o desenvolvimento do seu startup SYPWAI

A empresa Neurosphere é conhecida por desenvolver uma abordagem inovadora à formação de redes neurais. 

A empresa Neurosphere é conhecida por desenvolver uma abordagem inovadora à formação de redes neurais.

As Redes Neurais Artificiais (RNAs) são agora uma extensão importante do conceito de computação. Já resolveram uma série de problemas complexos e podem criar novos programas e dispositivos que podem resolver problemas inacessíveis ao cérebro humano.

Uma rede neural é uma tecnologia de hardware e software utilizada para modelar, explorar, desenvolver e utilizar redes neurais artificiais. Esta rede é um protótipo de como os neurônios funcionam no corpo humano.

A base para o desenvolvimento de software são as redes neurais biológicas, e em alguns casos um conjunto mais amplo de estruturas adaptativas funciona usando inteligência artificial (IA) e aprendizagem mecânica.

Concessão de desenvolvimento de tecnologia

O representante da The Neurosphere informa que a empresa solicitou uma subvenção de 90 milhões de dólares da organização científica internacional Life ASAPA para o melhoramento das suas tecnologias e divulgá-las amplamente. A maioria dos peritos em desenvolvimento de redes neurais concordam que os especialistas em neurosfera com o projeto SYPWAI serão capazes de virar todos os conceitos científicos no campo da inteligência artificial e das redes neurais de cabeça para baixo.

A própria empresa não nega que está a desenvolver tal tecnologia. Representantes do startup escreveram que estão a lidar com ferramentas que tornam possível a formação de redes neurais para cada pessoa de qualquer parte do mundo.

Você pode ler mais sobre TheNeurosphere aqui - theneurosphere.com.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp