24
24/07/2019
234 New Articles

Publicidade

A genialidade de Moara Silva e a perfeição de suas criações em maquiagem artística.


Conheça a história da maquiadora Moara Silva que vem conquistando Barbacena com suas maquiagens que reproduzem os personagens de filmes e histórias em quadrinhos.Saiba mais...

001 Moara Capa 

Moara Aparecida da Silva, de 31 anos, moradora da cidade de Alfredo Vasconcelos (MG), trocou a profissão de secretária num salão de beleza para ser designer de sobrancelhas e maquiagens artísticas, dando início à sua paixão por esse trabalho. “Sou muito realizada profissionalmente e não pretendo parar” exalta, já há oito anos na profissão.

Sua inspiração começou quando as clientes do salão onde Moara era secretária começaram a pedir para que a moça fizesse suas sobrancelhas, daí em diante ela não parou mais, se especializou em cursos de designer e micro pigmentação, conquistando um público grande entre as mulheres.

 

 

001 Moara Make1

Moara desenha por hobby desde criança, então começou a inserir os desenhos em suas maquiagens artísticas, e sua primeira arte foi a personagem da cultura popular mexicana Catrina, que representa o esqueleto de uma dama da alta sociedade.

A artista conta que teve o incentivo de seus familiares, amigos e colaboradores em sua carreira, agradecendo a todos, em especial seu namorado Bruno Furtado, que foi um dos protagonistas dessa história “ele me ajudou a conseguir o emprego”.

Ela já coleciona prêmios, um deles foi o resultado da clássica Caveira Mexicana, que fez em seu filho, ficando em primeiro lugar no ano de 2017, para o concurso de Halloween da escola. “Ele adora” afirma a mãe.

A desenhista também participa de concursos pela internet com pessoas de outros estados e diz já haver ganho duas vezes: uma delas com a produção do personagem ficcional Venom, das histórias em quadrinhos da série Homem Aranha.

001 Moara Make2

Recentemente Moara começou a fazer seus desenhos em 3D na palma das mãos, inspirada no profissional Luca Luce, do qual se confessa ser muito fã, e segue todos os seus trabalhos.

Um dos sonhos da loira é futuramente aperfeiçoar seus desenhos em um curso de tatuadora e exercer a profissão. Moara diz ser apaixonada por suas artes, tendo em suas publicações, nas redes sociais, só elogios.

Para quem tiver interesse em seus trabalhos a especialista atende das Terças-feiras aos Sábados das 10h às 19h na Rua General Câmara, 158 sala 106, no Centro de Barbacena (MG).

(32) 3051-5848 / WhatsApp (32) 99811-3876.

 

 

 

 

 



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.