A genialidade de Moara Silva e a perfeição de suas criações em maquiagem artística.

Conheça a história da maquiadora Moara Silva que vem conquistando Barbacena com suas maquiagens que reproduzem os personagens de filmes e histórias em quadrinhos.Saiba mais...

 

Moara Aparecida da Silva, de 31 anos, moradora da cidade de Alfredo Vasconcelos (MG), trocou a profissão de secretária num salão de beleza para ser designer de sobrancelhas e maquiagens artísticas, dando início à sua paixão por esse trabalho. “Sou muito realizada profissionalmente e não pretendo parar” exalta, já há oito anos na profissão.

Sua inspiração começou quando as clientes do salão onde Moara era secretária começaram a pedir para que a moça fizesse suas sobrancelhas, daí em diante ela não parou mais, se especializou em cursos de designer e micro pigmentação, conquistando um público grande entre as mulheres.

 

 

Moara desenha por hobby desde criança, então começou a inserir os desenhos em suas maquiagens artísticas, e sua primeira arte foi a personagem da cultura popular mexicana Catrina, que representa o esqueleto de uma dama da alta sociedade.

A artista conta que teve o incentivo de seus familiares, amigos e colaboradores em sua carreira, agradecendo a todos, em especial seu namorado Bruno Furtado, que foi um dos protagonistas dessa história “ele me ajudou a conseguir o emprego”.

Ela já coleciona prêmios, um deles foi o resultado da clássica Caveira Mexicana, que fez em seu filho, ficando em primeiro lugar no ano de 2017, para o concurso de Halloween da escola. “Ele adora” afirma a mãe.

A desenhista também participa de concursos pela internet com pessoas de outros estados e diz já haver ganho duas vezes: uma delas com a produção do personagem ficcional Venom, das histórias em quadrinhos da série Homem Aranha.

Recentemente Moara começou a fazer seus desenhos em 3D na palma das mãos, inspirada no profissional Luca Luce, do qual se confessa ser muito fã, e segue todos os seus trabalhos.

Um dos sonhos da loira é futuramente aperfeiçoar seus desenhos em um curso de tatuadora e exercer a profissão. Moara diz ser apaixonada por suas artes, tendo em suas publicações, nas redes sociais, só elogios.

Para quem tiver interesse em seus trabalhos a especialista atende das Terças-feiras aos Sábados das 10h às 19h na Rua General Câmara, 158 sala 106, no Centro de Barbacena (MG).

(32) 3051-5848 / WhatsApp (32) 99811-3876.

 

 

 

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.