16
16/07/2019
215 New Articles

Publicidade

Criado um site na internet para eternizar o reinado da Rainha das Rosas Carine Viol


Rainha das Rosas 2018, Carine Viol inova e lança um site para registrar seu reinado e todas as ações realizadas. Confira!

001 Rainha Divulg Site

A Festa das Rosas é o evento mais importante do calendário turístico de Barbacena. A cidade é conhecida no Brasil todo como Cidade das Rosas.  Pensando nisso e querendo valorizar esta conquista criamos e estamos lançando o Site da Rainha das Rosas 2018, nossa atual Rainha, Carine Viol.

No site pretendemos publicar toda a jornada da Rainha durante seu reinado e desta forma reforçar ou realçar a importância desta conquista. A importância de representar a cidade como sua Rainha.

É uma forma de eternizar o reinado daquela que foi eleita quando a Festa das Rosas alcançou seu cinquentenário. Data importante e que merece muito ser valorizada.

Outra pretensão que se tem é que o poder público possa demonstrar na prática o quanto a Festa das Rosas é importante para a cidade e quem sabe criar uma página fixa e perene no site da Administração Municipal que registre tudo sobre esta festa grandiosa de Barbacena.

É também uma forma de valorizar os abnegados produtores de rosas em sua luta diuturna para trazer divisas e dar emprego a nossos conterrâneos.

O site da Rainha das Rosas já esta disponível para ser acessado na internet e os desenvolvedores contam com a ajuda da comunidade para fazer reparos e para inserir dados faltantes sobre a Festa e principalmente, conseguir fazer a relação completa de todas as rainhas eleitas até o Cinquentenário. Há muita falta de informação, há informações conflitantes e com a criação do site pretende-se dar um passo importante no resgate dos dados históricos  que envolvem a Festa das Rosas de Barbacena.

Estão todos convidados a acessar o site no endereço www.rainhadasrosa2018.com.br  Acessem e se possível enviem pelo formulário de contato mesmo, alguma informação que por acaso você tenha sobre a Festa.

♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ ♠ 

O BarbacenaMais conversou um pouco com a Rainha das Rosas 2018 Carine Viol. Confira:

BarbacenaMais: Qual foi sua emoção no momento que te anunciaram como a Rainha das Rosas 2018?

Rainha das Rosas:  É uma emoção realmente indescritível, sinceramente.

BarbacenaMais: Por quê você acha que foi eleita, qual qualidade ou atributo foi mais importante na sua opinião para que os jurados te escolhessem?

Rainha das Rosas:  Em meio a tantas e lindas meninas, tão preparadas quanto eu, provavelmente a minha tranquilidade ao desfilar, ao me apresentar na passarela, e também ao jogar as pétalas de rosas pelo caminho. Não sei, acho que fiz isso da maneira mais suave possível e talvez, por estes motivos eu tenha conseguido encantar os jurados.

BarbacenaMais: Para você o que representa exatamente ser a Rainha das Rosas?

Rainha das Rosas:  É representar a cidade em que eu nasci em todos os lugares que eu for e isso é algo que eu tenho feito com grande orgulho.

BarbacenaMais:- Como tem sido o seu reinado?

Rainha das Rosas:  Tranquilo e proveitoso, nesse meio ano de reinado eu aprendi muito e vou levar esse aprendizado pelo resto da minha vida.

BarbacenaMais: Você acha que o título de Rainha das Rosas é importante?

Rainha das Rosas: - Sim, é uma forma de ressaltar Barbacena como a Cidade das Rosas e lembrar sempre da tradição na produção de flores, além de exaltar o trabalho dos produtores locais.

BarbacenaMais: É bem complicada a vida de modelo ou no seu caso Rainha. São muitos eventos que você precisa participar, tem de se preparar, passar horas às vezes nestes locais. Diante disso você se sente às vezes entediada em algumas destas situações?

Rainha das Rosas:  Não, eu estou adorando a vida de rainha e é sempre um prazer poder fazer parte de eventos como os que eu tenho participado. Sou muito bem tratada em todos eles e só tenho a agradecer pelos convites que recebo. Sempre que possível atenderei a todos os pedidos.

BarbacenaMais: Você pensa em seguir a carreira de modelo?

Rainha das Rosas:  Sim, eu inclusive já fiz um curso de modelo pela Agência Swan e desde então tenho feito trabalhos na área. A carreira de modelo/manequim é algo que eu gostando sim.

001 Site Vrias Rainhas Site II


 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade