Campanha busca doadores de sangue e medula óssea para paciente diagnosticado com Leucemia

Daniel Gomes Nogueira, 34 anos, está internado no Hospital Monte Sinai em Juiz de Fora. Saiba como doar...

Foto: Divulgação

Daniel Gomes Nogueira tem 34 anos e foi diagnosticado com Leucemia. Ele está internado no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, e precisa de transplante de medula óssea e de transfusão de sangue.

Para doar, a pessoa deve ir ao Hemocentro mais próximo e realizar o procedimento que é rápido e simples. Com apenas 5 ml de sangue, muitas vidas podem ser salvas.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com Márcia Cataldi pelo WhatsApp (32) 98439-2444

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.