18
18/02/2019

Publicidade

Santa Casa recebe mais de 700 kg de alimentos da cidade de Senhora dos Remédios


Alimentos foram arrecadados através de campanhas realizadas pelos moradores daquela cidade. Leia Mais...

Sta Cas
Foto: Divulgação

A solidariedade da população da cidade de Senhora dos Remédios contribuiu muito com a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena no mês de janeiro. A entidade recebeu doação de aproximadamente 979 quilos de alimentos que foram revertidos para a preparação das refeições diárias servidas aos pacientes e acompanhantes.

A primeira doação de 319kg, repassada à Santa Casa, é fruto de uma campanha realizada pelos moradores daquela cidade Cláudona do Bar, Eliane do Geraldinho e Jhon do Celular; eles conseguiram todo este montante em evento cuja entrada era a doação de alimentos não perecíveis.

Os outros 659kg50g entregues para a entidade, vieram de uma ação solidária que teve à frente a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios (padre Werques Rodrigues Ribeiro) por intermédio da remediense Vânia Ferreira e apoio de outros colaboradores.

Para a Diretora Assistencial da Santa Casa, Marcilene Dornelas Araújo, que é Remediense, estas doações mostram o quanto este povo é solidário com o próximo, ultrapassando os limites territoriais dos municípios vizinhos, levando um pouco do que tem aqueles que nem conhecem. “Que Nossa Senhora dos Remédios os abençoe infinitamente, trazendo-lhes sempre fartura e saúde. Pois nossa instituição está enfrentando uma das piores crises financeiras e essas doações muito contribuíram para a manutenção da alimentação de todos nossos pacientes. Muito obrigada”, pontuou.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade