29
29/05/2020

Publicidade

Campanha na internet busca ajuda para tratamento de barbacenense com tumor cerebral

Cirurgia está para ser liberada pelo SUS, o dinheiro da arrecadação é para dar continuidade ao tratamento pré e pós-operatório, como consultas, exames e insumos médicos indispensáveis. Saiba Mais...

Eliete
Foto: Ilustração/Divulgação

Nomeada “Ajude a Eliete”, uma campanha de arrecadação está sendo realizada na internet para o tratamento de uma mulher com tumor cerebral.

No final do último ano, Eliete foi diagnosticada com o tumor e agora luta pela vida. O tumor prejudicou completamente a sua visão do lado direito e, no momento, ela precisa realizar uma cirurgia cujo valor gira em torno de 50 a 60 mil reais. A cirurgia está para ser liberada pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, mas o dinheiro da arrecadação é para dar continuidade ao tratamento pré e pós-operatório, como consultas, exames e insumos médicos indispensáveis.

A campanha começou no dia 25 de janeiro e vai até o dia 30 de março de 2019, 14,63% do total pedido já foi arrecadado. Para doar é só acessar o site oficial.

Um e-mail também foi criado para comunicação e demais informações necessárias, como mostrar exames, receitas, procedimentos e para prestação de contas do projeto. Aos interessados o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X