fbpx

Campanha em prol das vítimas de Brumadinho é encerrada nesta segunda (28) em Barbacena

Segundo o Governo de Minas, donativos recebidos são suficientes até o momento. Polícia Militar de Minas Gerais alerta a população para os falsos sites de arrecadação de dinheiro em prol das vítimas. Leia Mais...

Foto: Divulgação

A campanha em pros das vítimas de Brumadinho foi encerrada em Barbacena nesta segunda-feira (28). O Governo de Minas soltou uma nota agradecendo a solidariedade do povo mineiro e informando que a central de recolhimento em Belo Horizonte já recebeu donativos suficientes até o momento.

Os responsáveis pela campanha também agradeceram a população que ajudou e esclarece que as roupas não precisarão ser entregues em Brumadinho e serão encaminhadas a diversas entidades de Barbacena. A água, os alimentos, as medicações e os materiais de higiene serão entregues até quarta-feira (30) no posto de coleta que for o indicado em Brumadinho.

A campanha foi iniciada por Nayara Tavares e contou com o apoio da Matriz da Piedade, da Câmara Municipal e da CODHE – Comissão de Direitos Humanos e Ética. Nesta segunda-feira (28) de 13h às 18h, ainda serão recolhidos alimentos não perecíveis, água e materiais de higiene.

Alerta

A Polícia Militar de Minas Gerais alerta a população para os falsos sites de arrecadação de dinheiro em prol das vítimas.

O aleta especifica que ninguém está autorizado a recolher qualquer valor em nome do estado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp