Dani - Mina de Fibra ganha festa dos amigos antes da viagem para São Paulo

No dia 22, na Toca Music Bar, amigos e familiares se reuniram para festejar a ida de Dani Assis Bráz para São Paulo, onde vai aguardar a cirurgia de transplante de pulmão. Saiba como foi...

Danielle Braz Vaz de Mello, a Dani, tem 21 anos. Natural de Barbacena, ela foi diagnosticada, aos três meses de vida, como portadora de Fibrose Cística (FC), uma doença rara e sem cura, que afeta o muco, suor, sucos digestivos do corpo e faz com que eles sejam mais espessos do que o normal, o que gera alterações e sintomas no sistema respiratório, digestivo e reprodutor.

Em setembro de 2017 Dani criou uma conta na plataforma online Vakinha, e desde então amigos e pessoas sensibilizadas com sua causa já doaram R$22.805,00, o que representa quase 50% do valor orçado para que Dani possa se estabelecer em São Paulo onde se submeterá à cirurgia de transplante de pulmão no InCor. "O valor é uma estimativa dos custos que teremos porque a Dani precisa estar morando em São Paulo próximo ao InCor e ali aguardar na fila de espera pelo transplante já em tratamento pré-cirúrgico. Quando a equipe do InCor disser é agora, temos que correr com ela para lá. E toda esta mudança, os tratamentos, medicamentos pré e pós-operatórios e as despesas hospitalares são imensas. Somos muito gratos a todos os que estão nos apoiando, assim como estou extremamente orgulhosa pela força e pela determinação da Dani", conta a Renata Assis Braz, mãe da Dani.

Na noite da última quinta-feira (22), Renata, com seu namorado Aloylson,seu filho Arthur Henrique e a mãe Zélia de Assis Bráz, juntamente com amigos próximos, fizeram uma festa para Dani no Toca Music Bar. "Uma despedida momentânea até que ela retorne para Barbacena depois do transplante. Nossa família, nossos amigos e apoiadores encheram de amor essa noite para que a Dani se veja fortalecida na fé e na esperança que todos nós depositamos neste tratamento que dará certo e que vai trazer a ela uma condição de saúde melhor para que ela possa realizar seus sonhos. Estamos imensamente emocionados com todo este amor que nos envolve e nos fortalece para os desafios que vamos enfrentar ao lado da Dani, mas estamos convictos do sucesso desse transplante", diz emocionada Renata.

Durante a festa, Dani ganhou um bolo para festejar a ocasião que foi conduzido por sua mãe Renata ao lado do namorado Aloylson Siqueira, ao som de 'Como é grande o meu amor por você' cantada por Hilreli Alves com violão de Ciro Beluci, e com o coral formado pelos amigos e familiares de Dani.

Noite de muitas emoções e finalizada pela promessa de Dani de retornar. "Eu agradeço a todos vocês que me seguem no Facebook, You Tube e Instagram e acompanham o meu dia-a-dia. Vocês são maravilhosos e eu volto pra gente comemorar!", agradeceu Dani. Neste domingo (25), Dani, acompanha por sua família partiu para São Paulo onde vai aguardar na fila pelo seu sonhado transplante. E daqui, toda a nossa torcida para que tudo dê certo e em breve estejamos festejando a sua recuperação.

E ENTÃO???

Que tal entrar nessa corrente de amor e me ajudar nessa campanha? Faça sua doação!
Banco do Brasil - Ag: 62-0 - C/c 76080-3
OU
Caixa Econômica - Ag: 0099 - C/poupança: 013 00018748-0
Danielle Braz Vaz de Mello
OU
Vakinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-dani-86458700-285f-4de2-a2bd-dbdf5910d910


V
EJA TAMBÉM:

“Ajude a Dani”: barbacenense faz vaquinha virtual para conseguir transplante de pulmão

Confira as vagas de emprego desta terça-feira (27) no BQJobs

BQJobs: Salários de até R$ 27,5 mil em 34.959 vagas de concursos públicos

Nas imagens de Kátia Cilene e Rede Trilho alguns momentos da festa da Dani. Clique nas imagens para abrir em tela cheia.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp