Digão Lanches inaugura sua franquia em Barbacena

Com a presença do Digão, o empresário leopoldinense Rodrigo Rosa Ferreira, foi inaugurada nesta sexta-feira (22) a franquia Digão Lanches, das empresárias Núbia Siqueira Costa e Romaica Lara Barros. Saiba como foi a inauguração...

Foi no final da tarde desta sexta-feira (22) a cerimônia que marcou a inauguração da 15ª franquia do Digão Lanches, uma rede de lanchonetes mineira que já está presente em Belo Horizonte, Juiz de Fora e outras grandes cidades de Minas Gerais. O empreendimento chega a Barbacena através das empresárias Romaica Barros e Núbia Siqueira Costa, que já atuam no comércio através das lojas Romana, de propriedade de Romaica, que estão presentes em Barbacena, Juiz de Fora, Santos Dumont e São João del Rei e tem projeto de expansão para outras cidades da região. 

A loja Digão Lanches foi implantada no confortável endereço da Rua Floriano Peixoto, perto da Mundial Acabamentos e Modular, e é a primeira franquia do Digão que conta com Espaço Kids, uma área equipada com brinquedos e espaço para brincadeiras, pinturas, tudo pensado para que os pais possam frequentar o espaço junto com amigos enquanto as crianças se divertem no play.

Em ambiente amplo e arejado, a loja é bastante espaçosa e possui um lay-out moderno e funcional, tendo sido desenvolvida em sintonia pela franquia e o gosto das proprietárias que projetaram um lugar agradável e de fácil circulação.

As sócias Romaica Barros e Núbia Siqueira Costa, juntamente com Rodrigo Digão, reuniram os colaboradores antes da abertura da loja agradecendo pelo apoio de toda a equipe, que durante um mês participou em Juiz de Fora e Barbacena dos treinamentos da rede, desejando a todos que o sucesso da casa fosse também o sucesso de cada profissional da Digão Lanches. "Estamos muito felizes de oferecer esse empreendimento à população de Barbacena. Buscamos trazer esta franquia para a cidade como uma forma de valorizarmos Barbacena que merece e precisava de um espaço assim para reunir as famílias oferecendo lanches saborosos e de alto padrão. Já deu certo, e estamos aguardando todos para conhecer a nossa loja Digão Lanches", finalizou a empresária Romaica Barros.

Na inauguração da loja, o empresário Rodrigo Rosa Ferreira 'Digão' reuniu os funcionários da franquia e liderou o grito de guerra da casa, sendo a seguir abertas as portas da loja pelas proprietárias da franquia.

Com a presença, de amigos, familiares e autoridades, Romaica e Núbia foram prestigiadas também pelo atual presidente da Câmara Municipal Odair Ferreira, o prefeito Luís Álvaro Abrantes Campos acompanhado da esposa Margarida e da filha, pelo Secretário Municipal de Planejamento Aderbal Calmeto e sua esposa, dentre outros nomes. 

Núbia, Digão e Romaica em foto com a equipe de colaboradores do Digão Lanches em Barbacena.

Sobre o Digão Lanches

Segundo o relações públicas da franquia, Rogério Paschoalino, o Digão Lanches nasceu há 20 anos atrás quando o então jovem empreendedor Rodrigo Rosa Ferreira resolveu montar um trailer de lanches com um apelo diferenciado e inovador na cidade de Leopoldina. Com receitas criadas pelo próprio Digão que fazia um molho que caiu nas graças do público de Leopoldina, e blends diferenciados nos hamburgueres, o trailer se tornou sucesso e foi crescendo até que Digão resolveu fazer a franquia do seu negócio, há cinco anos atrás. De 2012 para cá o Digão Lanches já abriu 15 franquias com a de Barbacena, implantou uma Central de Distribuição que hoje é responsável pelas compras e logística de 80% dos insumos utilizados nas lojas, desde papelaria até as carnes e bebidas.

"A rede Digão Lanches cuida da seleção de fornecedores para os franqueados, e através do CD em Leopoldina nós fornecemos os alimentos já processados, dentro do padrão Digão, o que facilita a vida dos franqueados pois dedicam o tempo de sua equipe já na finalização dos produtos vendidos ao consumidor. Além disso temos um Coordenador de Qualidade que atua diretamente em campo junto às equipes para treinar e manter os padrões de qualidade e apresentação dos lanches Digão", explica o RP.

Além da linha de hamburgueres o Digão Lanches possui uma linha artesanal que conta com carnes nobres em blends especiais com temperos e molhos de criação exclusiva do Digão. Promoções diárias de segunda a domingo também estão presentes na loja de Barbacena. Refrigerantes da linha Coca-Cola, e catchup da Heinz completam o mix além do molho exclusivo Digão, tendo ainda no cardápio o Açaí do Digão, item que chama a atenção dos apaixonados pela iguaria.

O funcionamento do Digão Lanches acontece a partir das 17 horas, encerrando o atendimento durante a semana à 1h da manhã e nos finais de semana, até as 3h. Neste domingo, dia 24, e no domingo, dia 31, o Digão Lanches estará fechado para o Natal, mas funcionará normalmente nos dias 25 de dezembro e 1º de Janeiro.

O Digão Lanches de Barbacena também irá atuar com delivery, e logo que passarem as festas de final de ano as sócias já pretendem dar início às entregas a domicílio.

Confira nas fotos como foi a inauguração da 15ª loja Digão Lanches. Clique nas imagens para ampliar.

{gallery}imagens3/digao2{/gallery} 

{gallery}imagens3/digao1{/gallery} 


 

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: