fbpx

Sargento do 9º Batalhão é campeão mineiro de Fisiculturismo

2° Sargento da Polícia Militar Douglas Mendonça é o campeão na disputa na Categoria Sênior até 80 quilos do Campeonato Estadual Estreante de Fisiculturismo pela Federação Mineira de Musculação e Fitness. Saiba mais...

No dia 20 de Maio ocorreu em Belo Horizonte, o Campeonato Estadual Estreante de Fisiculturismo pela Federação Mineira de Musculação e Fitness, cuja disputa almejava-se buscar o perfil estético do atleta que demonstre mais perfeição quanto ao volume, definição, proporcionalidade e simetria muscular.

Determinado a buscar este título, o 2° Sargento da Polícia Militar Douglas Mendonça, do 9ºBPM, em Barbacena, enfrentou concorrentes de todo Estado, o que lhe rendeu a conquista na disputa na Categoria Sênior até 80 quilos.

O atleta conta que a busca por um objetivo como este não é fácil, no entanto, não é impossível, sendo necessário, antes de tudo, determinação. Traçar um plano para atingir um objetivo e ter a certeza a cada dia que irá alcançá-lo é a peça chave para o Sucesso, conta o Militar.

Entre as rotinas do atleta compreendia atividades no período matinal e vespertino, entre as quais citou as corridas com os amigos do Quartel nas manhãs e tardes e, propriamente, o treino de musculação.

O militar fez questão de ressaltar a gratidão que tem por todos que o ajudaram a conseguir o título e incentiva a outros a manter-se focados em suas metas pessoais que irão alcançá-los.






 

 

 




Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp