fbpx

Júnior Emídio é eleito Mister Minas Gerais Teen Internacional 2017

Júnior comemorou o resultado do título de Mister Minas Gerais de joelhos e rezando no palco do Centro Cultural Usiminas. A Miss Teen Barbacena Victória Fonseca ficou em 4º lugar no concurso. Saiba mais... 

No final de semana aconteceu em Ipatinga, no Vale do Aço, o concurso Mister e Miss Teen Minas Gerais, evento que reuniu candidatos de todo o estado numa promoção que tem como missão destacar e motivar jovens rapazes e mulheres de diferentes partes do estado a mostrar o seu valor e porque não, realizar sonhos. O concurso teve a produção da Agência OZ, e Coordenação de Solange Maria e Carolina Magalhães.

Barbacena participou do evento representada pelo Mister Teen Júnior Emídio, 15 anos, e pela Miss Teen Victória Fonseca, 16 anos, eleitos em evento de grande repercussão na cidade sob a coordenação geral do promoter e cerimonialista Igor Resende. Júnior Emídio foi o grande vencedor da categoria masculina e Victória ficou em 4º lugar dentre as candidatas ao título de Miss Teen MG Internacional. O desfile de gala aconteceu no moderno Centro Cultural Usiminas, numa promoção que levou a chancela do Convention & Visitors Bureau de Ipatinga, e movimentou milhares de pessoas que foram prestigiar o evento e torcer pelos candidatos de suas cidades.

Júnior Emídio é o Mister Minas Gerais Teen Internacional. Victória Fonseca, Miss Teen 
Barbacena, foi classificada em 4º lugar e já tem convites de trabalho em agências de São Paulo.

Júnior Emídio, o Mister MG Internacional Teen, ao lado da Miss Minas Gerais InternacionalTeen, Yolanda Almeida, representante de Itabira, a partir de agora serão jovens empenhados em trabalhar por uma sociedade mais justa e para servir como modelos para adolescentes e crianças em todo o seu estado e região.

Eles irão participar do Miss Teen Brasil 2017 que acontecerá no mês de outubro na cidade de Pedra Azul (ES) representando o estado de Minas Gerais. Segundo os organizadores do evento, Júnior Emídio é um forte representante e chegará à disputa com muitas chances de sair vencedor e quem sabe representar o Brasil em 2018, no mundial realizado na Europa.

O cerimonialista Igor Resende, coordenador dos candidatos de Barbacena, ainda emocionado com os excelentes resultados obtidos por Barbacena, convida a população a participar de uma carreata que deverá acontecer na tarde desta terça-feira (2), em homenagem ao Mister de Barbacena e a nossa Miss Victória Fonseca, que mesmo ficando em 4º lugar foi classificada e convidada para uma série de compromissos profissionais na cidade de São Paulo.

O cerimonialista Igor Resende, coordenador do Miss Teen Barbacena, com seus candidatos vitoriosos.

A MARATONA DE PREPARAÇÃO DOS CANDIDATOS         

Desde que José Jorge Emídio Júnior e Victória Fonseca foram eleitos Mister & Miss Teen Barbacena, o coordenador do concurso em Barbacena Igor Resende já deu início ao período preparatório dos candidatos para que eles pudessem chegar a esta fase do concurso com o físico e a mente bem desenvolvidos para o êxito na etapa mineira.

Igor Resende conta ao BarbacenaMais que ao longo do período que antecedeu a final mineira, graças à sua credibilidade como promotor de concursos de beleza, obteve parceiros do mais elevado nível para preparar seus candidatos. A passarela foi trabalhada pela expert Sabrina Mallio, a desenvoltura foi desenvolvida com a ajuda de um curso de teatro, que os desinibiu e deixou mais seguros, passaram por uma verdadeira maratona de tratamentos faciais e estéticos para embelezar ainda mais a plástica que já beirava a perfeição com o apoio das profissionais do Centro de Estética e Beleza Michelle Tafuri Coutinho e Paula Almeida, e para complementar todo o trabalho, tiveram a assistência da equipe de educadores físicos da Academia Ritmus. “Foi uma verdadeira maratona, mas fomos confiantes de que representaríamos muito bem nossa cidade com dois jovens lindos e que além da beleza também são grandes exemplos de caráter e humanidade. O resultados foram excelentes, tanto de Júnior, que brilhou e venceu a disputa, quanto de Victória, que foi convidada para realizar vários trabalhos com agências sérias e fotógrafos internacionais. Sinto-me ainda emocionado, e os resultados são frutos, é claro, da beleza e performance dos candidatos, e do trabalho sério que venho realizando e que recebeu o apoio das famílias do Júnior e da Victória. Estamos todos muito felizes!”, comemora Igor Resende.  

Victória e Emídio Júnior foram patrocinados com os looks para o dia pelas lojas My Way, da empresária Juh Duarte, Carazza, Homem.Com e Mirraz. Os trajes noturnos são assinados pela elegante Brilho das Noivas.

ASSISTA O VÍDEO DO CONCURSO:

◊◊◊◊◊◊◊◊

Por Kátia Cilene


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp