Barbacena vai ter sua primeira pista de patinação no gelo

As férias de 2015 ficarão na história de crianças e adolescentes de Barbacena com a chegada da primeira pista de patinação no gelo, que será instalada no Aprendiz a partir do dia 18

 

FÉRIAS

Barbacena vai ter sua primeira pista de patinação no gelo

A partir de sábado (18), o público barbacenense vai receber pela primeira vez uma pista de patinação no gelo, a qual será instalada no Aprendiz. O local começa a ser preparado para a instalação da pista, que ficará em Barbacena pelo menos no período das férias de julho. Esta é a primeira vez que Barbacena recebe uma pista de patinação no gelo, o que promete ser um dos maiores atrativos para reunir crianças e adolescentes durante as férias.

Para a presidente do Aprendiz, Cristiane Nascimento, a ideia de trazer esse tipo de diversão para Barbacena foi para aproximar a população de diferentes opções de entretenimento. “Patinar no gelo não é uma coisa tão comum para nós. E estamos localizados numa área central da cidade, com fácil acesso para pessoas de todos os bairros e cidades vizinhas”, disse Cristiane. “Também quis trazer a pista de patinação para nossa cidade porque a ousadia faz parte da minha visão empresarial, e eu acho que esta oportunidade que estamos dando aos barbacenenses ficará marcada na história de muitas crianças e adolescentes que nunca tiveram a oportunidade de patinar no gelo”, finaliza a presidente do grupo Aprendiz.

A pista vai contar com monitores para ajudar e dar mais segurança aos patinadores. Além de material de segurança individual, como luvas descartáveis, capacetes, joelheiras e cotoveleiras. Os patins, próprios para patinar no gelo, também serão da própria organização. É importante levar apenas um par de meias, item obrigatório para patinar e que não será cedido.
 
Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local, e, conforme sinalizou a presidente do Aprendiz, deverão ter preços diferenciados de forma que possibilite a toda a população ter a experiência de patinar no gelo.

 

 

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: