Kátia Cilene e as notas sociais da semana

 Na coluna desta semana, o Baile do Adeus, a festa do Lions Club no Gino´s, a homenagem da Policlínica ao Secretário Municipal José Orleans e ao Superintendente de Saúde Robson Vidigal, e mais notícias. Confira!

SOCIAIS 

Coluna Kátia Cilene

 

Edição de 19.12.2016

Os Sad no La Maison

Na foto, Carlos Wilson Sad Savassi entre a doutora Roselene Tavares Chein e sua mãe Déa Arlete Sad Savassi

Foi no sábado, dia 10, no lindo e elegante espaço La Maison, antiga residência de Chaquib Itar Sad e sua esposa Guiomar, que os descendentes do casal se reuniram para uma inesquecível festa de confraternização, reunindo todos os ramos da família em até quatro gerações.

Minha querida amiga Déa Arlete Sad Savassi foi destaque na noite. Estava radiante como uma rainha, cercada pelos filhos Carlos Wilson Sad Savassi e Eliane Sad Savassi Fonseca, e teve toda a atenção de sua nora, minha elegante e prestigiada amiga Roselene Tavares Chein.

Déa Sad Savassi entre o filho Carlos Wilson e o sobrinho Chaquib Costa Sad

Lions Clube

Foi na noite do dia 15, quinta-feira, o jantar comemorativo do Lions Clube Barbacena, que reuniu leões e domadoras numa noite de muita alegria e descontração no tradicional  e delicioso Gino´s Il Candelabro.

Agradeço ao convite do presidente do prestigiado clube de serviço, Altamiro Lopes Gabriel, e prometo que neste ano de 2017 estarei mais presente junto às atividades desta instituição que tanto fez na história de Barbacena.

 

Festa da família Rivelli

Os irmãos Carlos e Márcio Nogueira Rivelli, juntamente com seus pais, irmãos, esposas e filhos, reuniram diretoria, funcionários e seus familiares numa linda missa de confraternização da indústria Rivelli, realizada na Igreja da Penha no domingo (11) e que foi concelebrada pelos padres Paulo Fernando e Giovanni Cipriani.

2017 será um ano de muitas transformações, com projetos de expansão para a Rivelli que deverá duplicar a sua produção e abrir novas frentes de mercado. Um orgulho para todos nós barbacenenses.

Cobertura completa em http://www.barbacenamais.com.br/cotidiano/22-comemoracoes/8124-missa-celebra-um-ano-de-conquistas-e-trabalho-na-industria-rivelli

A formatura do Esquadrão Odin

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 17, as celebrações militares da formatura do Esquadrão Odin, com 158 alunos que deixarão saudades em nossa Escola Preparatória de Cadetes do Ar. Para a ocasião, o Coronel José Aguinaldo Moura recebeu o diretor e vice-diretor do Departamento de Ensino da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Dirceu Tondolo Nôro que presidiu a cerimônia de formatura, e o Major- Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, além de uma vasta lista de convidados, incluindo o Desembargador Doorgal Gustavo Borges de Andrada, o Deputado Federal Jair Bolsonaro, o Comandante do 9º Batalhão da PMMG Ten. Cel. Luiz Marcelo de Melo, o secretário municipal José Francisco Vidigal Silveira.

BAILE DO ADEUS

Na noite do sábado, no ginásio Charles Astor, aconteceu mais uma edição do Baile do Adeus, considerado um dos mais lindos eventos de formatura das Forças Armadas. No comando da festa que reuniu cerca de 1700 convidados, esteve minha querida Gogóia Bittar e sua Glória Eventos, que se esmerou em cada detalhe surpreendendo  todos que já conhecem seu impecável trabalho.

Na foto: Gogóia Bittar com a senhora Shirlene e o Comandante José Aguinaldo de Moura - Cobertura completa em http://www.barbacenamais.com.br/110-eventos/sociais/8172-solenidade-militar-e-baile-marcam-a-formatura-da-turma-odin-da-epcar 

Policlínica Maternidade

Na noite de quinta-feira, no Olympic Clube, foi realizada a quarta festa de confraternização dos funcionários do Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena. Os diretores Celso José Araújo Campos, Ronnye Campos Vidigal e Otávio Augusto Ramos Vieira aproveitaram o momento para festejar as conquistas desta nova gestão do hospital, que hoje se reergue depois do fechamento do hospital e já constrói o CTI do hospital, que passará a realizar procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade já em 2017.

Durante a festa animada pelo DJ Angelo Jurana, com banda de forró e tudo mais, um momento ímpar de reconhecimento e homenagens a três personalidades que vem apoiando a entidade em sua reconstrução e reformulação: a Presidente do Conselho Consultivo Maria do Carmos Araújo Nogueira, o Superintendente Regional de Saúde Robson Campos Vidigal e o Secretário de Saúde e Assistência Social José Orleans da Costa. Ao três foram os primeiros a receber a homenagem “Gente do Bem” que anualmente será concedida àqueles que ajudam a melhorar a saúde de Barbacena.

CURTAS & FINAS

 

  • O casal Maurício Barros e Marilda, ele CEO da Net Rosas e ela diretora do Gino´s Il Candelabro, estão a mil com os preparativos para a chegada do primeiro neto, filho de Marcella com Felipe Médici.

  • Falando em Marcella, seu novo empreendimento, o restaurante Massa, no Leblon, levou o prêmio da crítica especializada em gastronomia do Rio como a Novidade do Ano.

  • O Centro de Estética e Beleza de Barbacena das lindas Michelle Tafuri e Paula Almeida deixando as mulheres ainda mais lindas para encarar o biquíni neste verão que promete.

  • A família Bonato está empolgada e trabalhando firme para mais uma edição do Reveillon do Spazio Franato´s.

  • Neste sábado teve disputado churrasco vip do Espeto´s Novo Sabor, com produção de Pinngu Entertainment, no CasaBella.

  • Todo mundo me perguntando da derrubada da fachada da Ferreira Guimarães. E eu não tenho palavras para descrever. Vamos em frente.

 


 Kátia Cilene é Diretora do BarbacenaMais, colunista e Louca por Barbacena. Escreve semanalmente nos jornais Expresso e Praça Pública e publica suas colunas no portal BarbacenaMais e Barbacena (NetRosas).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: