Samara Autopeças, 20 anos de sucesso e qualidade no serviço prestado

Em meio a uma economia turbulenta, o exemplo de persistência e sucesso da Samara Autopeças,que, empregando hoje 15 pessoas, completa seus primeiros 20 anos de existência e liderança no segmento. Leia mais...

EM DESTAQUE

Samara Autopeças, 20 anos de sucesso e qualidade no serviço prestado

A Samara autopeças, destaque no segmento em Barbacena, completa 20 anos com uma história de sucesso, tendo como ingredientes principais, a valorização da cidade e a qualidade no serviço oferecido, inovando e garantindo o que há de melhor para seu público.

A Samara é o resultado de muito esforço de um conjunto de pessoas, empregando hoje 15 pessoas, é uma empresa que já nasceu inovadora, trazendo flexibilidade comercial para o mercado local desde o início de suas operações.

O grande sucesso da empresa se deve ao cuidado, respeito e atenção a seus clientes, em 20 anos a empresa jamais sofreu uma interpelação do Procon. A Samara Autopeças é reconhecida por cumprir o contratado com os clientes, dentro de sua política comercial, respeitando o que foi combinado. Sempre atenta às novidades do setor automotivo, patrocinou dezenas de palestras técnicas com grande aceitação; atenta a qualidade dos produtos comercializados, buscando sempre novas marcas oferecendo qualidade e preço diferenciado.

Reconhecida também como uma empresa que investe na Cultura, a Samara já patrocinou vários artistas e grupos culturais como o Grupo de Clowns do Ivert-Companhia de Palhaços, grande parceira do Instituto Curupira que promove dois importantíssimos eventos culturais na cidade. O Festival Nacional de Teatro e o Festival de Música Popular Livre.

O esporte local também já foi beneficiado pela empresa, tendo patrocinado e participado da criação do campeonato Show de Bola, um grande evento esportivo que possuía competições nas modalidades de vôlei e futebol de salão. Até hoje este campeonato é lembrado como um dos maiores já realizados na cidade sem ter sido organizado por entidades públicas.

E não para por aí. A Samara Autopeças foi a primeira empresa a contratar a Campeã Olímpica de Vôlei pela Seleção Brasileira, Sassá, como garota propaganda. A barbacenense apareceu em vários outdoors pela cidade vestindo a Camisa da Samara. Naquela época pouca gente sabia que a Sassá era uma conterrânea. Ela é sem dúvidas o maior expoente do esporte barbacenense.

A empresa também apoia outros esportistas como o grande Campeão Sul Americano de boxe e Bicampeão Brasileiro de Peso Pesado, Ivan o Terrível. Ele também já vestiu a Camisa da Samara, além de ser, com muito orgulho, um cliente da loja.

Algo que se comprova facilmente é que a Samara Autopeças sempre valorizou as coisas da terra. Sempre dando preferência a tudo que é de Barbacena. A Samara tem como um de seus objetivos dinamizar a economia local, comprando tudo que pode aqui e tentando de todas as formas ter parceiros locais. É assim que a empresa substitui o programa de computador de uma grande empresa de Santa Catarina por outra empresa local. É assim que utiliza os serviços de segurança para a loja de uma empresa local. Isso incrementa a economia da cidade. Até o plano de saúde que a empresa oferece a seus funcionários e diretores é de uma empresa local.

Hoje a empresa colhe o fruto que plantou há 20 anos, tendo acertado mais que errado, acreditando que para uma empresa crescer no mercado não basta apenas instalações modernas, tecnologia, estruturas organizacionais e planejamentos estratégicos. Uma empresa só cresce quando é feita de funcionários que como num time buscam a vitória, ou seja, a satisfação do cliente. Faz parte da política da  Samara o cuidado e a  valorização do seu funcionário, por isto procura oferecer um ambiente inspirador para que seu funcionário cresça junto com a empresa.

Cada um contribui com um talento diferenciado para a consolidação da empresa no mercado de Barbacena e região. Ser referência em atendimento ao cliente só é possível pelo trabalho em equipe dos funcionários da Samara Autopeças: Alceu Caetano dos Anjos, é o funcionários mais antigo; Reginaldo Gomes da Silva; Marcelo Leandro de Andrade; José Vanderluce da Silva; Daniel Nascimento Couto; Josélia Márcia De Assis; Cleomar Bento Ribeiro; Igor Oliveira Viol; Maike Willian Turchetti de Souza; Roger Coimbra Luzia; Yuri Henrique Cézar Faria; Ricardo Luiz de Carvalho Júnior; Janderson Maycon Carneiro; Magno Jonas de Oliveira e  Ana Paula Gouvea.   

FOTOS:

1. Equipe da Samara Autopeças

2. Placa entregue aos diretores da Samara Autopeças pelo jogador de vôlei Alexandre Adão, Campeão no Show de Bola representando os esportistas de Barbacena.

3. Placa oferecida pelos colaboradores da empresa aos diretores da Samara

4. Diretoria da Samara Autopeças ( Carlos Faria, Luiz Fernando Faria, Eduardo Faria e José Maria Faria*) com o diretor do CDL Flávio Gomes que homenageou a empresa pelos 20 anos

5. Fachada da loja Samara Autopeças na Sete de Setembro.

*Faltaram à solenidade dois dos diretores da Samara: os irmãos Júlio e Mário C. Faria)



Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: