fbpx

Alunos da Escola Legal - CAIC participam de batizado e troca de graduações de capoeira

O principal objetivo do projeto é o de promover o crescimento social entre as crianças e adolescentes de toda a cidade. Leia mais...

EM DESTAQUE

Alunos da Escola Legal - CAIC participam de batizado e troca de graduações de capoeira

No sábado, dia 08 de outubro, aconteceu, nas dependências da Escola Municipal Embaixador Martim Francisco – CAIC, o evento anual de batizado e troca de cordas da Fundação Internacional Capoeira Artes das Gerais.

Na cerimônia, organizada pelo prof. Gil Rocha e pela instrutora de capoeira Karina Santos da Escola Legal, realizou-se a primeira graduação dos alunos iniciantes do projeto. Eles receberam a sua primeira corda, bem como, trocaram suas graduações, junto com os alunos da academia Artes das gerais em Barbacena.

A oficina de Capoeira é uma das muitas oficinas que a Escola Legal oferece aos alunos matriculados. O evento também contou com a presença do mestre Jaiminho, o mestre do grupo, além de professores, mestres e alunos formados de várias cidades do Estado.

O Escola Legal no CAIC tornou-se referência na cidade. Contando com a participação de profissionais qualificados o projeto social se destaca promovendo resultados positivos entre os alunos participantes das oficinas.

Segundo o idealizador e coordenador da Escola Legal, professor Paulo Octávio Baêta, o principal objetivo do projeto é o de promover o crescimento social entre as crianças e adolescentes de toda a cidade.


Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp