IF Sudeste - Campus Barbacena promove Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016

Entre os dias 17 e 22 de outubro, o Campus Barbacena realiza a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Leia mais...

EM DESTAQUE

IF Sudeste - Campus Barbacena promove Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016

A 13ª Semana nacional de Ciência e Tecnologia  do IF Sudeste tem início hoje, dia 17 e vai até o sábado, 22. As comunidades interna e externa poderão participar de vários eventos: III Troca de Saberes - Seminário Regional de Agroecologia, Homeopatia e Educação no Campo; Feira agroecológica e homeopática; VII Simpósio de Pesquisa e Inovação e VI Seminário de Iniciação Científica; Mostra de Trabalhos; III Seminário de Extensão; III IF Cultural; III Seminário de Ensino.

As atividades são gratuitas e os interessados deverão se inscrever pelo site www.barbacena.ifsudestemg.edu.br. A Mostra de Trabalhos assim como o IF Cultural não necessitam de inscrições. Haverá certificação pela participação nos eventos.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) é realizada nacionalmente desde 2004.

"Ciência Alimentando o Brasil" é o tema escolhido para a 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A motivação para a escolha baseia-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2016 como o Ano Internacional da Leguminosas (AIL).

Informações pelo telefone (32) 3693-8355.


 

(Fonte: Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) .

IF Sudeste- Campus Barbacena

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: